Translate

domingo, 6 de novembro de 2011

Style of the Famous: Homem de Estilo

Hoje o Style of the Famous – Homem de Estilo, poderia ser definido com um único nome: Cardigã! Tanto nos Brasileiros, quantos nos gringos, o motivo da escolha do mais bem vestido da semana foi um cardigã usado de forma correta.
● Semana: 31/10 á 05/11
● BrasileirosOs meninos apostaram mais uma vez na sobreposição: Jayme Matarazzo(sobreposição de camisa xadrez) camisa essa, que Kleber Toledo usa de mangas compridas.
Já Rogério Flausino, continua na vibe das calças skinny, combinadas com colete jeans, e Fiuk, usa jeans x jeans de lavagens diferentes.

Felipe Veloso a gente espera tudo né? Até mesmo calça e sobreposição dourada. Encontrei ele na Fashion Business e Fashion Rio, e fiquei impressionado como ele usa de tudo, seja em looks ou acessórios.
Thiago Martins, não precisa dessa regata pra fazer a linha "favela carioca nos palcos" Ok? O boné até rola, mas regata no palco!
Carmo Della Vecchia, não tema de errado no look, simples e confortável para viajar de avião, mas e essa bolsa? Errou da mesma forma Bruno Gagliasso com look ótimo e essa credencial gigante no pescoço.

Lázaro Ramos e Daniel Boaventura - blazer com camisa e blazer com t-shirt - válido quando o evento não é formal! Informal, porém o melhor look de todos, Dalton Vighusa cardigã de listras e decote V, com camisa social!
Por fim Rodrigo Hilbert te lembra que tem de curtir a página do GB no facebook com look de academia. (Me lembrou esse dias que vi uma criatura indo malhar com abadá de micareta passada, tem coisa pior?)
● GringosO xadrez prevaleceu nos looks essa semana: Hayden Christensen (de estampa grauda), Jason Trawick (em tons de verde) e Keith Urban (em tons de vermelho e verde).
Armie Hammer, escolheu uma camisa xadrez de tonalidade escura para evento a noite, acertou! Só não vejo função para a gravata!
Josh Duhamel, P&B com gravata em detalhes xadrez (preppy).
Diferentes dos demais, mas na mesma onda das padronagens, Zac Efron usa camisa de listras com jeans e meu novo objeto de desejo - All Star branco de couro!

Justin Timberlake 
e Robert Parttinson, apostaram no blazer sem gravata.
Ed Westwick Shia Labeouf usam sobretudo, ao invés de terno, do Ed Westwick compegada retrô no detalhe do protetor de cotovelo!!!!
Tom Sturridge, sobreposição contra frio - 2 camisas e blazer! A camisa xadrez de cor ganha foco no look sóbrio.

Mais sobreposições!
Filippo Fiora (Blog) se aquece do frio com malha e blazer de tecido pesado (sarja?)Justin Timberlake e Daniel T. (Mode Man) jaquetas bomber.
Hugh Jackman e Ryan Gosling a velha e boa jaqueta de couro preta.

Sobreposição de malha com camisa social: Andrew Garfield, Justin Timberlake eDaniel T.. Sobreposições de camisas de Gerard Butler, com cardigã de Shane Weste de malha de lã de Kanye West e seus acessórios pesados.
Os nossos já esperados: Meninos de Terno
Filipo Fiora, usa terno/sobretudo de cor forte (azul klein) com abotoamento triplo.Johnny Depp usa terno completo: blazer e colete com detalhe nas correntes, porém sem gravata e com os botões abertos. (não curto essa vibe dele de eterno pirata - pra mim já deu!).
Joe Manganiello, terno de abotoamento com 4 botões - (alonga a silhueta devido a grande abertura da gravata e camisa).
Príncipe William, terno de abotoamento duplo,  azul marinho com gravata vinho.Michael Fassbender - terno completo, com gravata mas sem o lenço.
Liev Schreiber, terno de sarja com brogue social.
Agora eles se preocupam com o tecido do terno, ao invés dos acessórios.
Assim fez Justin Timberlake no lançamento do novo filme.
Ed Westwick que já apareceu aqui como Chuck Bass, agora com terno de abotoamento duplo, gravata skinny e lenço branco.
Leo Dicaprio com terno sóbrio e graata de seda.
E a posta da vez para Daniel Craig e Armie Hammer foi o terno cinza.

.::: O homem de estilo da semana é: Justin Timberlake
fotos: Just Jared e QUEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin