Translate

domingo, 13 de novembro de 2011

Style of the Famous – It Girls

No  ”Style of the Famous – It Girls” de hoje não sei se foi a semana cheia, mas não tivemos muitas novidades - porém - ainda separei 3 categorias: Cores, P&B e Brilho!
● Semana: 06/11 á 12/11
.::: Cores
.: Emma Button:
 Sim, sim essa aí é a Baby Spice que agora tem uma linha de roupas infantis e o filho é o garoto propaganda! Camisa verde -  fica bem em loira né? - combinada com calça jeans skinny!!!
.: Thássia Naves (Blog da Thássia): 2 pontos de cores com sapato de onça! (color blocking + animal print). Assim como Chiara Ferragni (The Blonde Salad) escolheu vestido de cor combinado com outras peças mais neutras.
Andy Torres (Style Scrapbook) usa camisaria de cor forte com peças neutras, com sobreposição e detalhe na bolsa brilhosa.
Lembra que eu comentei que as cores em tons pastel vinham pra substituir o color blocking forte? Então, Thássia Naves te mostra como usar: A bolsa e o short em tom pastel, combinado com camisa branca e jeans clarinho, deixando o foco do look para o sapatinho de onça.
Blake Lively foi alvo de críticas na page do GB hoje, quando apareceu com suas benditas botas brancas - como eu disse lá - só fica bonito na Xuxa, nas paquitas e na Joelma (só que ao contrário).
Das que apostaram nas cores para as que usaram P&B!
Destaque no  "pink carpet" do desfile da VSFSJulia Reston-Roitfeld, ( a nova grávida do pedaço) a mãe Carine Roitfeld e a top Alessandra Ambrósio, apostaram no preto no look completo.
Lala Rudge usa P&B com conjunto de cores fortes!
Blake Lively no desfile da Versace feat H&M com look P&B.
Ashley Olsen com look de sobreposição  total preto total.

Sophia Alckmin (Bettys) usa P&B com transparência.
Emily Schuman (Cupcakes and Cashmere) usa P&B em camisa de listras combinadas com sobreposição e jeans com sapato em tons de rosa.
Jana Rosa: Apresentou o EMA na MTV e usou look Black -Tie com direito a gravata borboleta.
Jéssica Alba apostou no p&b com detalhes de brilho e Nicole Richie vestido longo detalhes de fenda.

Das meninas que usaram P&B para as que  já apostam no branco e brilho - bem a cara do fim do ano né?
Thássia Naves (deixa eu compartilhar aqui a minha admiração pelo blog dela e já deixo aqui a dica que super vale click ok?) com 2 opções de longos brancos - a primeira opção mais com cara de festa e o outro típico de quem vai passar o reveillon na praia.
Sophia Alckmin com outra opção que também pode ser usada no fim do ano, brilho discreto e saia de renda, só substitui a sandália porque essa anabela ficou muito simples, bem dia-a-dia esse tipo de sandália né?
Julia Petit - a musa - traz 3 opções de brilho: opção de vestido com sobreposição, saia longa, e saia curta com camisa de detalhes na manga.
Por fim, as nossas meninas que usam brilho e cores em uma única produção
Chiara Ferragni e Betty Autier - eu até já comentei o fato delas usarem brilho de dia sem o menor problema - combinados com peças básicas e neutras pode né?  Brilho com xadrez? Fica a Dica!
Olivia Palermo (OliviaPalermo.com) - na foto não dá pra ver direito mas esse vestido dela tem um brilho discreto - com sandália com brilho discreto.
E aquelas que apostaram na cor e brilho: Julia Petit com camisa de cetim (olha elas aí de novo) combinada com short com brilho discreto, já Zoe Saldana e Gwyneth Paltrowoptaram pelo verde como cor, porém os brilhos em tonalidade diferentes, um mais discreto e outro que faz Pah! rs.

Fotos: Just Jared / QUEM
*(todos os créditos das blogueiras estão ao lado do nome no texto do post)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin