Translate

sábado, 17 de dezembro de 2011

George Clooney capa da “Esquire”


Clooney mostra sua boa vida aos 50 anos na capa e recheio da "Esquire".
O ator de 50 anos quis mostrar sua vida simples à revista americana, fazendo poses em vários cantos de sua residência.
Nas quadras que tem em casa - onde pode praticar tênis e basquete - e, ainda, nos jardins, onde gosta de regar suas plantas. Aquela linha gente como a gente!
Na entrevista à publicação, Clooney comentou sua relação com seu cachorro, como investe seus milhões, e que não tem obrigações, por exemplo, em ser político nem pai na vida real - essas vontades ele supre vivendo papéis no cinema.
"Dê uma olhada nos políticos. Veja se vê algo de mim neles", argumentou. Em outro momento, disparou: "Eu fui filho de alguém, sou tio, todos os meus amigos têm crianças. E eu tenho ótimas referências que dizem o que é preciso para ser pai", disse, afirmando que um bom ator tem que fingir ser bom naquilo que não é. "É apenas um trabalho. Nossa qualidade é fingir".
ReproduçãoReprodução
ReproduçãoBoa vida do solteiro mais cobiçado de Hollywood!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin