Translate

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Style of the Famous – It Girls

Antes de tudo, o Style of  the Famous - It Girls, entra com 02 e sim 4 dias de atrasos devido ao que eu já comentei aqui ontem, essa semana está sendo de produção para a última edição da Revista Forrozando.
Vamos ao que interessa, separei o post nas categorias: básicas (os  looks que a gente usa mais no dia-a-dia), cores, brilhos, as nossas meninas de preto, looks em P&B e finalizando por looks em branco que já servem de base para reveillon.
● Semana: 21/11 á 27/11.::: Looks BásicosEmily Schuman (Cupcake and Cashmere), Zina Charkoplia (Fashion Vibe) e Chiara Ferragni (The Blonde Salad), apostaram no animal print:  seja na mistura das estampas, na calça combinada com outras peças neutras ou nos acessórios.
A sobreposição sóbria de Andy Torres (Style Scrapbook) em look monocromático, diferente do maxi blazer da Miranda Keer em look invernal.
Por fim, Gala Gonzalez (Am Lul) em look de verão, com sapato e meias!!!

.::: Cores
Anna Dello Russo em look de animal print, confirmando que a cobra é a nova onça, na saia e na bolsa. Carolina FerraKate Winslet apostam no duo de cores preto e vermelho. Em look boho chic (chic mesmo) as irmãs Renata e Lilly Sarti no casamento super fechado de Paulinho Vilhena.
Blake Lively com look total  azul com aplicações de renda.
Por fim, Thassia Naves (Blog da Thássia) deixa a atenção do look para calça vermelha combinada com P&B de listras com leve transparência, e reparem como ela usou o colar - It! Um dos melhores looks da semana!
.:::Brilhos
Na categoria brilhos temos: Jennifer Hudson, que "sambou na cara" do mundo com a sua magreza, porém não foi feliz com o vestido, assim como fez Xtina Aguilera que está totalmente fora de forma, e escolheu sem medo um bandage dress BRANCO - o inimigo nº 01 das "gordinhas", faz isso não Aguilera! Kelly Clarkson que também briga com a balança, errou na modelagem sereia deixou ela mais sem forma.
As blogueiras Betty Autier (Le blog the Betty) usa brilho com couro e Thassia Navesem outra ótima opção para as meninas com looks de fim de ano! Por fim Heidi Klumsalva os looks do AMA, com vestido de recortes.
.:::Meninas de PretoMischa Barton (linda, loira e saudável) faz sua estréia nas meninas depreto com seu look de sobreposições. Na onda dos macaquinhos, Michelle Trachtenberg e Cameron Diaz com a versão longa e curta. E esse corpo da Cameron?Na linha festa Sienna Miller (franjas e rendas) e J.lo com longo e sua maxi fenda para mostrar o corpão (rs.) com detalhes em renda.No mais básico Sophia Alckmin (Bettys) de sobreposição com short e salto.
.::: P&B
Rosie Huntington abre nossos looks P&B com vestido Stella McCartney, Julia Petitcom look básico de camisa e short com sandália pesada, na mesma liha do básico,Gisele Bundchen usa sobreposição preta com vestido branco e sapatos escuro, cabelo solto e continua linda! Miranda Ker usa P&B de listras, com jaqueta assim como fez Lu Tranchesi (Blog), a blogueira gringa Zina Charkoplia finaliza o look com maxi casaco.
.::: Brancos3 opções básicas: Lala Rudge (Blog da Lala) com sobreposição e bolsa de cor,Carolina Dieckman de longo e a sandálias do momento com salto de corda e Eva Longoria de chemisier.
Na linha festa: As gossips Leighton Meester e Blake Lively na festa de 100 episódios de Gossip Girl e finalizando o post dessa semana Thassia Naves (de cara o melhor blog de looks do ano) de vestido longo - a cara do fim de ano!!!
Fotos: Quem e Just Jared*(todos os créditos das blogueiras estão ao lado do nome no texto do post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin