Translate

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Style of the Famous – Homem de Estilo

No último Style of the Famous – Homem de Estilo, do ano os brasileiros ficam ausentes e são salvo apenas por Lorenzo Martone que foi curtir a praia com o ex Marc Jacobs, tirando isso nós temos a estréia dos meninos de sunga praia (hehe), os básicos, sobreposição e os nossos "Homens de Terno"
● Semana: 25/12 a 31/12Nossos meninos estão de férias nas praias, e não é por conta disso que vamos abrir mão de está bem vestidos né?
Jason Statham 
- óculos escuros, camisa básica e bermuda de sarja para aguentar o calor da praia. Ryan Gosling na linha dos exercícios com short de boxeador e t-shirt, os pés descalços deve ser tendência no verão né??
Lorenzo Martone tudo bem o calor tá grande, você tá na praia, mas não precisa dessa meia estilo colegial ok?
Marc Jacobs optou por look total black na viagem, combinou com acessórios básicos, e bolsa usado de forma certa.
Voltamos ao Lorenzo Martone, com o look aeroporto, bem mais bacana que o da academia né? Reparem nos acessórios, o chapéu e a carteira de cor.
Agora a pergunta que não quer calar: é uma reconciliação?
- BásicosO xadrez fez a vez dos nossos estilosos da semana, de várias padronagens, em tons de azul de Brian Austin, em tom de vermelho de Cash Warren que combinou com all star em tom semelhante (não sei se gosto muito) Gabriel Aubry que usou a sua camisa como sobreposição.
Adam Levine mais básico impossível: jeans e camisa branca.
Jason Statham: gola polo com calça de sarja + brogue.
Kanye West o escolhido da semana, usou muito bem a camisa jeans combinada com calça mais justa e os seus tênis pesados que já virou marca registrada.
Felippo Fiora
 de cardigã e look preto e fazendo a linha color blocking.
Bradley Cooper calça + cinto de couro e camisa branca.
Jason Statham e Hugh Jackman apostaram na camisa de manga comprida e nos brogues de solado caramelo. Ryan Gosling de look básico com sapato de cor.
- Sobreposição
Jason Statham 
(de novo ele) de sobreposição combinada com camisa clara.
Ryan Gosling de cardigã sobre t-shirt, como fez Robert Pattinson que sobrepôs duas camisas em cima da t-shirt básica.
Adam Levine sobrepôs cardigã preto em cima da t-shirt com calça mais social.
Gerard Butler e seu novo visual gordinho/loiro com sapatênis, jeans, camisa e jaquetão. Quiser voltar a ser hot podeJason Trawick sobreposição de 6 botôes com botas pesadas e lenço.

- Homens de Terno
Colin Farrel 
e Dylan McDermott usam terno de forma casual combinados com camisa sem gravata. Felippo Fiora - terno de 6 botões com cardigã e gravata de cor. Os Beckham's encerram nosso post com 2 representantes: David e Cruz!!!- Barba, cabelo & Bigode
O Homem de estilo da semana é ... Kanye West
Fotos: Just Jared 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin