Translate

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Style of the Famous – Homem de Estilo

No primeiro Style of the Famous – Homem de Estilo, do ano começamos com os nossos "Beach Boys", daí em sequênci vem os Brasileiros que dessa vez ganham uma arte especial com os "Homens de Branco", em sequência: looks básicos, sobreposição, Homens de Terno e o nosso escolhido da semana se vestiu tão bem essa semana que ganha arte só sua, com looks e detalhes.
● Semana: 01/01 a 07/01
- Beach Boys

Nossos meninos estão de férias nas praias, e não é por conta disso que vamos abrir mão de está bem vestidos né?
Johannes Huebl 
te ensina como aproveitar bem a praia nas férias: se proteja, use filtro solar e óculos escuros,  aproveite muito bem o mar, namore, ame, cuide, pratique atividades na areia, além de ser agradável, você ainda perde algumas boas calorias, e por último o mais importante, seja cavalheiro com a sua acompanhante e leve a sua bolsa! hehe!!!
Bruno Gagliasso em 3 momentos: 
Pós praia com camisão degradê, na praia de bermudão, o fato dele ser pequeno e a bermuda ser abaixo do joelho deixou ele menor né? Para os meninos que gostam de acessórios, o Bruno usa dois cordões de materiais diferentes! #FicaDica!
Diego Miguel o nosso top/body em momento love na praia, usa short preto sobre a sunga amarela. Alexandre Furmanovich faz mais aquela linha almoço de praia que eu comentei no "SOTF - It Grls" que sempre surge e você não quer ir com roupa de praia: camisão + bermuda resolve seu problema!
Ricardo Pereira aproveitou o verão para andar de skate, e como não desejar esse all star? A meia preta soquete usada corretamente!!!
- Brasil
Os nossos boys de branco apareceram com força total nas festas de reveillon!
Cesar Cielo 
mais básico, apostou na camisa em decote V simples.
Alexandre FurmanovichMateus VerdelhoGustavo Leão 
e Paulo Rocha apostaram na clássica camisa branca, usada de formas diferentes, baseadas no estilo de cada um.Thiago Lacerda de bata, para os mais alternativos.


Rico Mansur 
camisão com jeans e detalhe nos acessórios, cinto de tressê e do terço usado como colar. Malvino Salvador de t-shirt de gola U com jeans - casual! Marcelo Serrado de gola polo de listras super discreta combinada com jeans claro. Cauã Reymond relax de gola V jeans e chinelão de dedo.
Rodrigo Santoro - casual de gola V e jeans.
- Gringos (Básicos)
Robert Buckley 
camisa xadrez de padronagem clara combinada com jeans azul escuro.Daniel Craig foi o homem de estilo da semana, foi do básico ao formal muito bem. 1)Jeans com malha e tênis de cadarços chamativos. 2) Malha, jeans escuro e sapatos caramelos.
Gabe Saporta P&B em apresentação do Cobra Starship.
Kanye West leu que foi eleito o homem de estilo da semana passada e repetiu o combo camisa jeans com tênis pesado.
Colin Farrel de maxi-cardigã, sem camisa por baixo e calça jeans.


Ryan Gosling 
e Colin Farrel de gola V e jeans e calça pijama.
Ryan Seacrest e John Krasinski gola polo faz o look, de bermuda e dockside e jeans e tênis. Gavin Rossdale de regata e jeans em passeio com os filhos.
Josh Duhamel: t-shirt e calça jeans em look básico, ótimo para o dia-a-dia!


- Sobreposição
Don Cheadle 
e Matt Bomer apostaram no colete como peça base da sua produção, um mais casual com chapéu e o outro ainda usou camisa manga 3/4 com gravata. Taylor Kinney (o boy da Lady Gaga) e Henry Cavill de malha sobreposta sobre outra camisa.Jamie Bell usa cardigã aberto, Eddie Cibrian de maxi cardigã de 3 botôes preto sobre camisa branca e jeans.


Drake 
de jaqueta de couro de cor combinada com jeans.
Adam Levine de jaqueta de couro preta - clássica! Para os momentos de frio, só jaqueta e sobreposição não adianta, se jogue nos que contem aplicações e forro de pelos como fez Daniel CraigTom Brady e Ryan Gosling.
Para os mais esportistas, jaquetas com tênis de corrida no look do Jason Sudeikis.


- Homens de Terno

A gravata borboleta foi o acessório escolhido por Scott Disick, P. Diddy e Rob Kardashian para da um up nos seus ternos, sem colete e com os botôes da camisa pretos. Também usaram de forma menos formal Matt Rutler de terno e tênis e Brad Goreski  gravata borboleta com terno claro, que foi a mesma aposta de Jason Stathamem look monocromático.

Channing Tatum, Matt Bommer e Joe Manganielo de terno azul marinho e 3 opções de camisas: branca, azul e azul petróleo.
Chris Brown que quase nunca se veste bem, dessa vez apareceu de terno P&B e gravata skinny usada de foma despretensiosa.
Gerard Butler de terno risca de giz super discreto com gravata de poá.
Darren Cris de terno completo com gravata de cor.
Johnny Depp com seu estilo único de chapéu e tenro azul marinho, com sapato azul e lenço branco.
Daniel Craig como comentei essa semana se vestiu tão bem que além de ser elito o homem de estilo da semana ganhou uma arte só para ele:
1) Look monocromático - detalhe na gravata no mesmo tom do terno.
2) Blazer azul marinho com lenço e gravata em tom semelhantes combinadas com jeans.
3) O meu favorito: Maxi blazer, cardigã no lugar do colete e gravata.O Homem de Estilo da semana é ... Daniel Craig
Fotos: Just Jared / Socialite Life / QUEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin