Translate

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Style of the Famous – It Girls

Vamos ao Style of the Famous – It Girls da semana! Não sei se foi o tempo, mas as nossas meninas essa semana não apareceram em looks praianos, e nada de produções de férias, então as Beach Girls, ficam fora do post hoje, temos os looks básicos, os lloks com cores e estampas bem a cara do verão, as nossas meninas de - preto, branco e P&B e por fim looks longos para as tardes de calor do verão!!!
● Semana: 08/01 a 14/01
- Básicas

Thassia Naves
 
(Blog) em 2 ótimas produções: 1) Momento saída de banho com rasteira e 2) A t-shirt faz a diferença no look cominados com bolsa verde e sandália de brilho. Carol Dieckmann que encerrou o SOTF passado em momento passeio com o filho, só consigo ver conforto no look dela! 2) Na prova de roupa no desfile da TNG que ela acabou não usando o vestido jeans.
A blogueira Emily Schuman (Blog) em look básico de cores frias, e eu amei o coque!!! Por fim Grazi Massafera grávida em vestido curto e rasteira.
- Estampas & Cores
Thássia Naves de camisa jeans com calça estampada.
Carolines Mode (Blog) que veio ao Brasil esses dias em 2 momentos: 1) Bata animal print com botinhas e 2) Top amarelo com calça estampada.
Chiara Ferragni (Blog) o bolero estampado ganha destaque sobre o vestido branco.  Elizabeth Olsen e Luana Piovani de vestido estampados, propostas para dia e noite.

A top Aline Weber de vestido estampado com jaqueta jeans, as botas deixa o visual mais bohoAndy Torres (Blog) traz mais uma proposta de camisa jeans, combinada com calça vermelha e sapatos dourados.
Nicole Richie apesar da cor neutra, a legging rebordada com brilhos dexou o look com uma boa proposta para usar a noite.
Como inovar usando um look preto? Complemente com uma peça de cor, assim como fez Chiarra Ferragni.
Emma Stone de blazer de cor em look boyfriend.
Camila Coutinho (Blog) de estampas e brilhos - acessórios neutros.

- Brancos, Pretos e P&B
Alessandra Negrini
, Lindasay Lohan e Kirsten Dunst apostaram no velho e bom LBD!Luiza Mariani de macacão e sandália branca, mais duvidosos que o novo visual daNatália Lage.
Giovanna Ewbank - brilho e animal print em uma mesma peça, combinadas com outras neutras - na medida certa!!!
Kate Bosworth - vestido branco com "mini bolsa" dourada e sapatos neutros.
Agora que eu percebi que nessa arte toas as meninas estão segurando algum acessório! Thássia Naves em look P&B com destaque no lenço colorido da bolsa.
Lala Rudge (Blog) fez a mesma proposta mas ao invés do lenço, usou a bolsa de cor.Maria Rudge usa lenço de onça em produção P&B.
Carolines Mode - proposta de P&B para o inverno - malha + calça e botinhas.
Sophia ALckmin (Blog) look P&B com calça flare.

- Vestidos Longos
Diana Kruger com longo bicolor e clutch rosa.
Lala Rudge de longo com estampa floral.
Rachel Bilson - Poá em tons de cinza.
Kate Middleton - Longo de renda.
Charlize Theron - Longo, preto de babados.
Emma Stone - Longo verde, com recortes no decote.
Fotos: Quem e Just Jared*(todos os créditos das blogueiras estão ao lado do nome no texto do post) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin