Translate

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Style of the Famous – It Girls

Vamos ao Style of the Famous – It Girls da semana!
Como eu havia comentado na page do GB essa semana devido o SPFW atrasou um pouco o SOTF, já tinha pesquisado todas as fotos, mas ainda faltava montar a arte de cada estilo, só deu pra fazer isso numa madrugada dessas ou numa das manhãs que eu acorde cedão pra dá tempo fazer tudo!!!!
Enfim, vamos ao que realmente interessa: as nossas meninas da praia ficaram de fora mais uma vez essa semana, porém essa semana que rolou fashion week, tivemos bons looks - básicos, cores, "garotas de preto", P&B e "Longos".
● Semana: 15/01 a 21/01
- Básicas
Helena Bordon 
na SPFW com look dourado lindo, como a calça e a sandália já eram dourados com textura, ela optou por uma camisa básica.
Kim Kardashian - Malha com jeans, o acessório na cabeça chama mais atenção que o look básico dela.
Sophie Charlotte - Ela foi assistir a luta que teve esses dias no RJ, então a t-shirt casual ficou super bacana com a calça flare.
As modelos dessa temporada apostaram na calça de couro como look do dia na Bienal:Izabel Goulart faz mais a linha rock com calça de e jaqueta de couro - nos acessórios: bolsa de corrente.
Ana Beatriz Barros - optou pela camisa de seda combinado com a calça de couro - Nos acessórios muitas pulseiras e o sapato cheio de tachinhas deixou o resto da produção mais sexy rock!
Rosie H. Whiteley - Chegando na Bienal para o desfile da Animale, ela usa calça de couro com bata com pequenos detalhe de brilho e um cardigã preto como sobreposição. Nos acessórios: Maxi bolsa azul e ray-ban preto vintage!
Camila Coutinho (Bloglembro que ela comentou da preguiça que tava de se "montar" pra ir cobrir a SPFW, e até brincou que queria ir de jeans e camiseta  todos os dias,porém ela seguiu a risca e fez uma produção básica com sobreposição e deu mais foco nos acessórios: a sapatilha bicolor da Chanel, com muitas pulseiras e bolsa a tira colo!
Sarah Jessica Parker: em flagra passeando com o filho mais velho ela aparece em lookAnti-Carrie: jeans, botas e um maxi casaco preto. A gente deixa passar porque 

ama ela de todo jeito
 ela tava querendo apenas se proteger do frio!
*Olha a Rosie saindo da Bienal sem o cardigã!
Falando em cardigã, olha que fofo o look da Thassia Naves (Blog) sobreposição com vestido romântico!
*O segundo look da Thassia eu comento lá embaixo nos looks de P&B!
Olha quem veio conferir a SPFW:  Betty Autier do (Le blog the Betty)O look dela super fofo com vestido de renda com sobreposição militar.
Depois que fiz o post ela postou a foto do look dela OLHA- Cores (Muitas Cores!)Julia Petit (Petiscos) escolheu uma calça azul (linda de verdade) e combinou com camisa de estampa, porém usou uma sobreposição de cor neutra. Nos acessórios a bolsa também estampada e o maxi colar que você pode ver AQUI!
Isabela Fiorentino - assim como Julia, apostou na calça colorida, dessa vez uma cor pastel combinadas com camisa clássica branca, e sobreposição nude.
Nos acessórios - o sapato azul traz o foco do look para os pés.
Thássia Naves - Usou sim a calça de cor, mas fez uma produção monocromática combinando até a capinha do iphone. A calça flare de cor é linda né?  Nos acessórios mix de pulseiras, maxi colar (com camisa fica lindo), cinto dourado  e bolsa de cor contrastante.
Anne Hathaway - Combina o vermelho e preto com acessórios básicos.
Mônica Salgado - Se você não conhece esse nome grave bem na sua memória, ela será a editora chefe da Glamour Brasil (a revista vem ao Brasil e fica no lugar da Criativa) - por isso a  frase na t-shirt.
Ela traz uma uma ótima opção de como usar bem uma t-shirt:
Combo de saia de cor com bolero brilhoso e sapatos neutros.
Marina Ruy Barbosa - Vestido de renda vermelho com bolsa em animal print. Nos acessórios os brincos verde água ganham foco na produção.
Já cansei de falar aqui que o color blocking vai da espaço para os tons pastel ... a gente ja encontra a confirmação disso nas ruas:
Chiara Ferragi (Blog) 
vestido de renda rosa seco com sobreposição de maxi casaco azul pastel! Nos acessórios bolsa em tom (tb) pastel com detalhes em dourado e sapato P&B estilo de boneca.
Rachel Bilson - Se não me engano esse vestido dela é da última coleção da Louis Vuitton -muitas rendas e tules!!! Ela combina o vestido verde água com acessórios em tons neutros - branco e prata.
Jessica Alba - pecou onde muitas pecam: ótimas peças, porém se usadas separadas. A calça estampada pede peças mais neutras, ñ uma cartela de cores.
Chiara Ferragni poderia está nas "Garotas de Preto" se não fosse o vestido pink. Detalhe da Chanel vintage!
Camila Coutinho - mais uma opção para t-shirts: Saia de listras com sobreposição jeans. Nos acessórios, sapato de cor e maxi colares.
Rosie H. Whiteley - Saindo da festa pós desfile da Animale, com vestido de couro vermelho e "mini kelly Hermés" preta!!!
- Garotas de Preto - Blogueiras x ModelosChiara Ferragni - Combinação  de cores fortes em look sóbrio.
Bia Perotti (Blog) fazendo sua estréia no SOTF, em look de couro + clutch preta com detalhes amarelo. Apesar de mostrar as pernas a produção dela é ótima opção para as meninas que moram em estados que faz frio a noite.
Jana Rosa - look  básico, com foco no bolero de paetês. Na verdade acho que o foco do look dela é a bolsa e o bolero, até o sapato é neutro.
Mariana Weickert - Eleita uma das mais bem vestidas da SPFW, o look dela não tem muita produção: calça de couro, com sobreposição de camisas em P&B combinadas com sobreposição ajustada ao corpo. Acessórios preto!
Izabel Goulart -  saia longa com jaqueta de couro.
Nos acessórios: panamá + rasteiras e maxi colar(?).
Rosie H. Whiteley - A caminho do Brasil, look preto com foco nos acessórios de cor e echarpe animal print.
Angelina Jolie - Longo de renda com fenda.
Julia Petit: Vestido com transparência e detalhes combinados com acessórios de cor -  brincos verde água e sandália vermelha. O cabelo Amy Winehouse!
Blake Lively - combinação de pretos com dourados para noite é válido!
Evan Rachel - linda em look masculino com clutch preta.
Andy Torres (Blogvestido preto sobreposto com maxi camisa jeans (quer fazer a mesma produção escolha uma camisa de número maior).
Lala Rudge - camisa com saia de fenda + Louboutin. E maxi colares nos acessórios,clutch transparente é tendência!- P&B's, brancos, pretos e afins.Thássia Naves - Então, como falei lá em cima, produção P&B combinou com bolsaanimal print. + maxi colares (acredito que seja o acessório da vez)
Julia Petit - macacão branco combinado com acessórios de cor.
Fernanda Young - A última opção de look com t-shirt do post! Combinada com calça jeans de barra dobrada e detalhe na sobreposição de cor na mão.
Kate Winslet - Vestido longo P&B com recortes no busto.
Rosie H. Whiteley - Produção P&B com sobreposição no top.
Jessica Biel (tão sem sal) casual: O blazer sobre a básica com jeans  cria uma produção causal ótima o dia-a-dia.
-Longos
Carol Dieckmann que a gente ama né?
Em 2 momentos: 1) Vestido longo floral, com rasteira e bolsa nude. 2) Vestido floral (de estampas menores) com plataforma e óculos escuros.
Bia Perotti - top com brilho e transparência + saia longa e mix de pulseiras.
Blair Waldorf - e seu vestido de casamento Vera Wang!

- Especial Globo de Ouro
Nicole Richie - pulseiras e vestido com degradê de brilhos, mas o cabelo muito simples - coque alto teria ficado melhor!
Heidi Klum - pecou  só na cor do vestido, mas realçou todo o resto com as cores dos acessórios.
Elle Macpherson - Já pode deixar de ser linda ok? Uma das mais bem vestidas da premiação!!! Cabelo e vestido lindos!
Meryl Streep - linda, super elegante e premiada!!!
Madonna - levou premio pra casa, mas esse vestido, essas luvas, e esse cabelo você poderia passar sem isso!!!
Lindsay Lohan - confirma: Nude não fica bem me mulheres loiras!
Fotos: Quem e Just Jared*(todos os créditos das blogueiras estão ao lado do nome no texto do post) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin