Translate

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Mateus Verdelho - Revista Nova

Um dos tops que é a cara do GB (incluindo: barba, cabelo & bigode), Mateus Verdelho, saiu na coluna "Gato sem vergonha" da Revista Nova.
Segue as fotos, a mini-entrevista e o making of do modelo!

Mateus Verdelho de Ribeirão Preto, SP
28 anos - 75 quilos - 1,84 metro - Aquário

Você é romântico? Sou bastante. Gosto de levar café da manhã na cama, dar flores, jantar junto, fazer viagens a dois…
O que fazer para conquistá-lo? O principal é aceitar meu jeito. E tem que ser carinhosa e romântico como eu. Mas não é preciso muito, sou facinho (risos).
Você é ciumento? Não. Quer dizer, bem pouco. Nada de exageros, sou um cara bem tranqüilo. Acho que, quando você está com uma pessoa, tem que confiar.
Qual parte do corpo feminino leva você a loucura? Bumbum, em primeiro lugar! Tem que ser bonito! Mas também gosto da boca – e reparo.
O melhor lugar para transar é… Não tenho preferência por lugar específico. O importante é ter sintonia.
Entre quatro paredes… Quando há intimidade entre o casal, vale quase tudo para manter o sexo bom, sempre ativo. Você tem que fazer aquilo que o parceiro quer também.
Qual a sua posição sexual preferida? Papai e mamãe. Em segundo lugar, com ela deitada de bruços. Gosto da mulher por cima também. E de quatro! Ah, com ela de quatro (risos)…
Qual sua fantasia sexual? Gosto da mulher natural. Mas uma lingerie sensual sempre é bacana…
Sexo é bom… Quando você e sua parceira estão em sintonia. Por exemplo, se você está lá, quer que ela fique de quatro e ela diz não, é chato. Tem que fazer o que eu quero, e virce-versa, para rolar algo bom!!!

Making of:
Making Of - Revista Nova from Fresh Ink Verdelho on Vimeo.

Um comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin