Translate

sábado, 31 de março de 2012

Campanha Patogê - Inverno 2012


Campanha Patogê Inverno 2012
Modelos: Viviane Orth e Martin Mica
Stylist: Inês Yamaguchi
Beleza: Emerson Cardoso
O inverno 2012 da Patogê, marca do segmento streewear, vem inspirado no "espírito mobilizador da juventude" como eles definem, tendo como referência os movimentos juvenis dos anos 1960, 1970 (que inspira as formas das roupas) e 1990 (representado aqui no modo grunge de combinar as peças).
A cartela de cores em tons de castanho, caramelo, laranja, conhaque, cobre e vermelho deixa o inverno mais luminoso, baseados nos novos neutros da estação e sugerindo novas ideias para renovar a tendência do color-blocking. Maxi coats e over parcas na parte de cima, que dão um ar aconchegante ao visual, e calças curve e croped flare na parte de baixo são as novidades em modelagem.
O jeanswear vem desgastado como pede a moda, mais largos em cima e ajustados nas pernas, mesclado com sarjas, um interessante couro fake e veludo cotelê. Seguem a mesma linha veludos, moletons e tricôs de aspecto vintage. As peças em geral têm cara de usadas, surradas e puídas, enriquecidas com a técnica do biomofo, tingimento localizado para criar este efeito manchado.
- Vídeo
Fotos: Patogê Page
Texto: Chic  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin