Translate

segunda-feira, 19 de março de 2012

Fast-Fashion III: Outono/Inverno Renner

Encerrado as postagens (é acredito que sim) sobre os Fast-Fashion, já tivemos (Riachuelo e Extra), chegou a vez da minha loja preferida no quesito lojas de departamento (principalmente depois dos comentários de que a Zara não anda boa das pernas rs.) além de ótimas peças, atuais e de bom preço a Renner quando lança coleção, lança também uma revista com (lindos) e ótimos editoriais. Na revista ainda vem um ótimo depoimento de Julia Petit - Básico é tudo de bom! Para nós homens? Um guia completo com editoriais jovens, as peças-chaves da estação, moda das ruas, e as peças-chaves do inverno.

Julia Petit em "Básico é tudo de bom"

Para os mais jovens, a moda foi dividida nas maiores 4 Tribos Urbanas:

College: Seu princípio é manter as tradições dos trajes impostos pelas escolas, mas com muita irreverência. Paletó de moletom, gravata com o cinto, blazer com camiseta, mistura de estampas, enfim,. Estilo é o que não falta para esse tribo.

Grunge: 
Seu ícone máximo é Kurt Cobain, um roqueiro autêntico que adorava camisa xadrez, calça rasgada e sobreposições. A liberdade de expressão vem com um descaso no vestir,tTudo pensado, tudo sentido.
Apache: Aqui a ordem é adentrar uma mística selvagem. É ser do dia, ser da noite, da natureza,. Explore a diversidade de cores, texturas e estampas que o mundo indígena nos deixa como legado.

Rock: A ordem é fazer alusão aos seus ídolos musicais. Preto, tachas e estampas grafitadas determinam sua liberdade de agir, vestir e pensar.

Editorial Blazer
O Pop Star da estação em variados tecidos. Moda & Música
Couro & Moletom
Resinado & Algodão
Veludo & Lã
Editorial: Moda de Rua
O estilo está nas Ruas - Foco neles.

As peças-chave essenciais do Inverno:

Editorial: Liberdade na estrada

Acessórios: cachecóis, cintos, boinas, abotinados, relógios e perfumes.



A novidade do site: eles criaram a opção de estilo, você entra no site Renner, clica no seu estado/cidade e eles te idicam uma opção de look!

Fotos: Renner

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin