Translate

sexta-feira, 2 de março de 2012

Oscar 2012: Red Carpet e festas pós cerimônia

Domingo passado (26.02) aconteceu a cerimônia mais importante de todos os eventos mundiais, o Oscar!!
Eu comentei na page antes mesmo da cerimônia os meu favoritos (2 deles levaram os maiores prêmios) e acabou que o francês Jean Dujardin levou "Melhor Ator" com o filme mudo "O Artista" - acompanhei eu separei todos os looks masculinos (sim! como o blog é totalmente segmentado Masculino, eu hoje subo apenas os looks masculinos, os melhores femininos, eu subo na nossa única postagem feminina do blog, o SOTF- It Girls ok?) tanto da cerimônia, e das festas que aconteceram durante e pós cerimônia.
- Red Carpet & Cerimônia
*Detalhes do Jean Dujardin agradecendo o prêmio de Melhor Ator.

- Barba, cabelo & Bigode
- Festas pós cerimônia
*Chanel Pré-Oscar Dinner

- Weinstein Pre-Oscar Party
Na falta de convidados masculinos, eu já subi as fotos das convidadas e fiz um "BCB"com o Gerard Butler.

- Elton John Oscar Party*Essa festa teve a segunda maior concentração de famosos!!!

- Barba, cabelo & Bigode

- Vanity Fair Oscar Party
Essa sem, foi a festa oficial pós Oscar, incluindo os vencedores da noite!!!

- Barba, cabelo & Bigode

Espero que vocês tenham gostado da "cobertura" atrasada do evento, e nesse fim de semana tem Style of the Famous com os melhores looks (e femininos) e enquente pra escolher o Homem de Estilo do mês de fevereiro! GB

Fotos: Just Jared e Socialite Life

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin