Translate

terça-feira, 17 de abril de 2012

Chris Evans: Capa e recheio da revista Details!


Chris Evans sucesso no filme Os Vingadores, é capa e recheio da revista Details!

Capa da Details de maio, o ator Chris Evans recebeu em sua casa em Boston o repórter da publicação. E quem acabou fazendo maiores revelações a respeito do astro de Os Vingadores, que estreia no fim deste mês no mundo todo, foi a mãe do rapaz, que estava no local. O que ela contou? Que ele odeia ir à academia, que o deixava comer de pé durante o jantar, que ele sofria de ataques de pânico nas noites de domingo por conta das lições de casa e pela angústia de ser um aluno mediano e que assim que ela se separou do pai dele, e Chris já ganhava dinheiro atuando, ele fez questão de comprar para ela toda a propriedade em Sudbury, em vez de deixar ela ir embora.
Um cara comum
Resquício – ou não – da angústia que ele sentia aos domingos, Chris conta que fica muito nervoso quando precisa fazer testes para filmes e dar entrevistas sobre seus trabalhos. “Fico muito nervoso. Principalmente se tenho que apresentar algo (em um teste) ou se vou fazer a divulgação (dos filmes). Porque é apenas você e ninguém mais.” De fato, ele é conhecido por deixar coletivas de imprensa no meio, SM maiores explicações. “Você sabe o quanto eu sou ruim em testes? 50% do tempo eu tenho que sair da sala. Sou muito pálido então fico muito vermelho e suado. E eu tenho literalmente que sair da sala. Algumas vezes fazer apenas meio teste. Começo a ter uma série de conversas com meu cérebro: ‘Chris, não faça isso. Chris, vá com calma. Isto não é vida. E deixar isto afetar você? É uma vergonha.’”. Por sorte, o mesmo não acontece quando ele está no set. Seu foco volta-se totalmente para a atuação.
Fama
O problema maior para o astro, atualmente, é ter se tornado um astro. Principalmente após ter se tornado a encarnação do Capitão América. Inclusive, quem aconselhou Chris a aceitar o papel foi o colega de elenco de Os Vingadores Robert Downey Jr., que faz o papel do Homem de Ferro. “Quando dou entrevistas, eu preferiria ser apenas o cara de Boston que adora tomar cerveja.” Agora ficou difícil, Chris. Reprodução Reprodução Reprodução ReproduçãoFonte: GQ Brasil
Fotos: QUEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin