Translate

domingo, 15 de abril de 2012

Handara - Dragão Fashion Brasil 2012


Handara apresenta coleção de inverno assinada pela top Gianne Albertone lança jeans inovador da Vicunha Têxtil no Dragão Fashion Brasil 2012
A modelo e apresentadora paulista Gianne Albertoni foi convidada para emprestar seu lifestyle urbano e, ao mesmo tempo, ligada a princípios éticos de sustentabilidade e harmonia com a natureza - fundamentos da jeanswear cearense que hoje ocupa destaque entre as gigantes do setor.
A maior novidade da coleção é o lançamento do jeans Duo, produzido pela Vicunha Têxtil, que elegeu a Handara como primeira marca brasileira a utilizar o novo artigo. O maior diferencial do Duo, como o próprio nome revela, é seu aspecto de dupla face: de um lado, ele é um índigo tradicional, mas pelo avesso, tem um aspecto de color jeans.
Com 2% de elastano em sua composição e pesando 9 oz, o Duo é um tecido leve e com garantia de conforto e versatilidade total, já que permite ser usado em ambos os lados; seu avesso pode originar tanto detalhes quanto peças inteiras. O Duo está disponível nas cores vermelho, verde bandeira, pistache, azul klein e ocre.
Na passarela, além do Duo, a Handara traz outros artigos jeans, disponíveis em modelagens, que ganham novas silhuetas e nomes: flare, tapered... A cartela de cores amplia os tons escuros típicos do verão para adicionar nuances vibrantes como o coral e o rosa.
A linha Handara by Gianne Albertoni chega às lojas da marca em todo o Brasil a partir de 1º de Maio.

- Detalhes e acessórios

Fotos Passarela e Detalhes:
 © Roberta Braga / Ricardo K. / Silvia Boriello
Fotos Backstage: 
© Nicolas Gondim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin