Translate

sábado, 12 de maio de 2012

Daslu – Alto Inverno 2012


A Daslu apresentou suas propostas de moda para o alto inverno 2012 na segunda-feira (07.05), na loja no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo. A coleção já está à venda na loja paulistana e deve chegar à do Fashion Mall (RJ) no dia 09.05.
Com a proposta de roupas bem pesadas no melhor estilo “cebola”, com várias camadas – sim, o termo é esse mesmo. O trio camiseta, tricô e jaqueta também é uma boa pedida na coleção. Para as calças, a principal aposta é o veludo, além das já tradicionais sarja e jeans mais escuros, sem lavagem.

Como já é previsto o inverno pede couro e dessa vez ele vem com bastante força no vestuário masculino, em jaquetas e coletes”, explicou Lu Pimenta, a responsável pela coleção masculina da Daslu.
A paleta de cores se destaca com  azul marinho e preto como carros-chefes.
Desta vez a alfaiataria ficou de fora do desfile, já que, como explicou Lu Pimenta, todo homem já sabe como usar um bom terno.  “Só apresentei um paletó porque acho que é uma peça que todo homem precisa ter sempre a mão, seja no carro ou no escritório e eles esquecem um pouco disso”.
Além das peças mais voltadas para o campo, como as jaquetas esportivas, o visual urbano também cai bem na estação mais fria do ano.
Confira abaixo todas as fotos e os detalhes do desfile:

.: Detalhes

.: Os favoritos do GB
- Jaquetas de Couro

- Blazer com jeans

- Cardigãs

- Colete de Chamois
- Fotos: GQ / Daslu 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin