Translate

domingo, 6 de maio de 2012

Style of the Famous – Homem de Estilo


Colocando em dias o SOTF de abril, vamos ao Style of the Famous – Homem de Estilo da semana !!! No SOTF de hoje temos os looks: Descamisados, básicos, blogers, sobreposição, casual, “Homens de Terno” e Barba, cabelo & Bigode.
*A grande novidade é que agora alguns termos usados na moda, e que a gente fica na dúvida do seu verdadeiro significado agora tem o seu significado com a parceria do GB com a Use Fashion (um dos melhores portais de pesquisa de moda) e seu Glossário de Moda.
● Semana: 22/04 a 28/04
- Descamisados + BásicosA constante presença do ator Mark Wahlberg aqui no GB sem camisa é por conta do novo filme dele, "“Pain and Gain”em que o ator vive um lutador, por isso o new body! hehe
Ainda os looks do Coachella: Penn Badgley e Joe Jonas: Regata com bermuda, já Joe Jonas preferiu curtir o evento apenas de bermuda e chapéu - as meninas reclamam?
Os modelos Julio Silva e Daniel Aragão, jeans escuro e básicas preta. Jesus Luz flagrado em momento fitness, com regata branca e bermudão.

- Básicos
Chace Crawford 
e Stephen Moyer: Básicas cinza, usada com calça e bermuda.
Thadeu Schmidt: Foi levar as crianças para assistir Os Vingadores, e se vestiu a caráter.
As nossas queridas básicas brancas: No look de Jude Law (cuidado para não sei queimar com o café), Mark Wahlberg em look esportivo, e Mateus Verdelho com calça jeans escura.

- Blogers
Thiago Maciel
Thiago não é blogueiro mais tem um bom gosto para se vestir e sabe muito bem montar ótimos looks e você pode acompanhar essas produções pelo instagram dele – ClicaRodrigo Perek (garotodegrife) do Garoto de Grife e Christoph Schaller (@ChristophWho) do Christop Who? Jaqueta de couro usada t-shirt fazem o look. Filippo Fiora (@filippofiora) do The Three F, look monocromático com detalhe da calça mais curta. Christoph Schaller com a tendência das parkas, azul combinada com camisa de listras.
Riccardo Pozzoli (@RiccardoPozzoli), look do Coachella, básica branca com bermuda camuflada.

- CasualA camisa xadrez foi a escolhida da vez, esta usada com calça de sarja no look de Sam Trammell, usada como sobreposição no look de Kris Allen e do cantor Usher - (de novo visual)!!!
A camisa social como eu já disse, é peça chave nas produções casuais, aqui ela aprece com calça de sarja cinza no look de Trevor Donovan, com malha no look de Colin Frith e om os 2 primeiros botões abertos no look do estilista Sergio K.

- SobreposiçãoAs jaquetas com inspiração militar estão em alta, aqui ela aparece em várias propostas.
Com calça escura, e usada fechada por Riccardo Pozzoli. (2) Com camisa azul claro, calça de sarja e sapato camuflado. Dobradinha de Ian Somerhalder: (1) Os looksestão ótimos, mais o chapéu pra mim é o foco dos dois looks. As sobreposições em jeans não saem de moda, aqui 2 propostas: Com t-shirt no look de Thiago Maciel e sobreposta com xadrez, com detalhe da pelúcia para combater o frio, no look de Zac Efron.

Gerard Butler e Joe Manganielo: As jaquetas de couro são clássicas, e aqui ela aparece com calça de sarja e caça skinny escura, fazendo uma proposta mais rock!
Josh Hartnett e Cristiano Ronaldo: Cardigã de zíper usado de maneira mais esportiva.
Vicente Piazza: 2 maneiras de usar o cardigã, aberto com camisa de decote V, e fechado.

- Homens de Terno
Separei aqueles que usaram apenas o terno e a semana de Kanye West!
Cris Hemsworth, Johannes Huebl e David Gandy: Usaram o terno com calça jeans ou sarja.
Kanye West: O novo namorado de Kim Kardashian:
(1) Terno preto com básica cinza e calça preta.
(2) Terno de veludo verde, com calça de couro e botas.
(3) Terno e calça de leather, com camisa de estampa tribal.

O terno cinza foi o escolhido da vez!
Aqui ele aparece de gravata cinza no look monocromático de Ed Westwick, de gravata estampada nos looks de Josh Hutcherson e Lamar Odom. Já aqueles que estavam em ocasiões menos formais, e usaram o terno sem gravata como fez Chris HemsworthHugh Dancy (usou lenço no bolso do blazer) e Matthew McConaughey*Todos com sapato preto. 
Dando continuidade aos que usaram terno sem gravata:
Chris Pine: Terno azul usado com sapato marrom.
Channing TatumIan Somerhalder e Liev Schreiber: Terno azul marinho usado com camisa branca, e 3 tipos de sapatos: preto, cinza e marrom. Taylor Kitsch, terno e camisa preta usado sem gravata.

Os ternos de cor, vão nos looks de dia e de noite: Josh Duhamel: Terno e sapato em tons claros usado com gravata slim cor de rosa. Zac Efron:(1) Terno de cor usado com gravata preta. (2)Terno completo com gravata estampada. A única gravata borboleta da semana, foi usada por Matthew Broderick e pelos filho mais velho do ator com SJP,James Parker.

*Especial amFAR

● Barba, cabelo & Bigode
*Homem de Estilo da semana é Johannes Huebl
Fotos: Just Jared / QUEM / Blogs*
*citados no texto do blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin