Translate

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Tudo sobre a chegada da Topman no Brasil


Uma das maiores redes de Fast Fashion londrina chega ao Brasil! A Topman versão masculina da marca Topshop vai chegar no Brasil junto com o novo Shopping Jk do grupo Iguatemi em São Paulo. O mesmo será inaugurado ano de 2012. O diretor de estilo, Gordon Richardson conta os detalhes da loja em São Paulo.

Como será a estrutura da loja?
Será uma flagship, onde teremos a Topshop (verão feminina) e a Topman, onde todo o espaço foi planejado nos padrões da marca.

Vocês terão as coleções especiais de designers famosos?
O Brasil receberá algumas coleções exclusiva?
Essencialmente teremos as mesmas peças, com algumas variações sazonais. As coleções estarão a venda no Brasil, antes mesmo de chegar ao Reino Unido, então vocês terão exclusividade durante um tempo. O Brasil também será abastecido com as coleções especiais de designers. E, no final de abril a loja receberá as peças do Projeto Jaqueta Jeans, que faz parte da nossa série em curso Guarda-Roupa Perene, na qual designers com características diversas, como Katie Eary, Dalton Lou, Spencer Oliver, e McNairy Mark, fazem versões das peças que são eternas e favoritas do guarda-roupa masculino.

O que está em alta para os homens atualmente?

Essa estação terá muita estampa e muita cor. As camisetas terão estampas astecas, africanas e indianas. Haverá tendências vintage, como patches em blazers no ombro e no cotovelo, roupas com tricô e estampas nos bolsos do jeans. Haverá também calças caqui com a barra dobrada e camisetas com bolso.P.s: Reparem quem encontramos na fila A do último desfile da Topman: David Gandy

Confira o último lookbook da Topman:

Aguardando novidades!!! GBFotos: Topman Fan Page

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin