Translate

quinta-feira, 14 de junho de 2012

GB ♥ Shirtt


Fazia tempo que eu não postava nada na categoria do GB ♥. E a dica de hoje eu realmente amei (de coração) desde do início quando ouvi através da minha irmã que um grupo de amigos iam desenvolver algumas t-shirts com frases, desenhos e fotos super atuais - eu como amo t-shirt já amei de cara a ideia! Assim nasceu a @shirtt, marca criada por Mara Nogueira, Hedwiges Almeida e Diego Carvalho (deles eu falo mais um pouquinho no fim do post) vamos ao que realmente interessa - as T-shirts.
Separei em forma de Wish-List algumas das melhores estampas:
Com destaque para umas das estampas mais amadas, pedidas e vendidas: Who the F**K Jennifer Lopez?
Na série "I Need ..." nossos desejos e consumos e Kate Moss Diva na capa da Vogue!

Separei + algumas estampas com destaque as estampas da série "Keep calm ..."

As t-shirts fazem sucesso na fan page do GB, na categoria "Objeto de Desejo" dos leitores do blog.
E diante de tantas estampas lindas de diversos estilos, agora temos uma especial doGB! Isso mesmo!!!
Fiquei super, super, super feliz quando a Mara me disse que eles iriam fazer uma t-shirtespecial para mim!!!
Só não esperava que ela fosse ficar tão linda e especial!!!
Confere abaixo a estampa exclusiva da parceria do GB + Shirtt

Viu os detalhes? A estampa original "Keep a calm ... He's mine Bitch" que você pode conferir AQUI, não vem com a gravata borboleta (da logomarca do GB) essa só a do GB tem! Repararam na logomarca do GB?
Tem como não amar? :) :) :) Muito obrigado mais uma vez!!!!
Agora vamos tirar algumas possíveis dúvidas, quanto a preço, como comprar e a numeração!
Para finalizar, algumas inspirações de "Como Usar" sua t-shirt!!!

Mais informações: shirtt@hotmail.com / Perfil Bazar de Nós III ou pelo instagram:@shirtt xxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin