Translate

segunda-feira, 11 de junho de 2012

GB Tira Dúvidas: Aniversário na Praia

Recebi a seguinte dúvida do Jonatha Oliveira Lopes via comentário no blog:
"Afonso, gostaria de algumas dicas pois tenho o aniversário de 80 anos da minha avó literalmente na praia. O que devo usar ? Obrigado."
O Jonatha só não comentou se o aniversário da avó dele de 80 anos, ia ser uma festa informal ou formal. Baseado na minha dúvida (rs.) separei alguns looks para ele usar na ocasião da festa ser informalcasual ou formal!
- BermudaSe o aniversário for uma festa mais informal, super relax, de dia com toda a família, o uso da bermuda é permitido. As camisas em tons claros são a melhor solução pois a praia, mesmo sendo em um ambiente fechado  faz calor. Os acessórios fazem parte desse combo: Chinelão para festa relax e os car shoes e mocassim combinados com bermudas são a escolha certa - sem meia ok?!
- CasualSe a festa for começar no fim de tarde, o chinelão sai de cena e entra os sapatos citados acima, as bermudas são permitidas devido o ambiente praiano, mas dessa vez aposte em camisas de cor combinadas com calças em tons claros ou terrosos.

- FormalAgora se o aniversário da sua avó for mesmo na praia, mas que seja uma festa formal, o blazer é fundamental.
As cores claras aqui também tem seu espaço, nada de ternos pretos ou azul marinho.
Aposte nos ternos de cor clara e escolha o lenço no lugar da gravata.

- Opção de acessórios: Terços e #Pulseirismo

Espero que eu tenha ajudado o Jonatha Oliveira, e desejo muitas felicidades para vovó dele!!!!
Mais uma vez eu repito, dúvidas ou sugestões podem ser enviadas, via email (afonsoobraga@yahoo.com.br), via mensagem na fan page ou até mesmo em forma de comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin