Translate

domingo, 24 de junho de 2012

KEEP CALM … and visit Paris!!!


Então, como comentei mais cedo na fan page do GB, eu tinha uma surpresa/big news para compartilhar com vocês, meu leitores amados do GB (rs).! Hoje estou indo junto da empresa que eu trabalho (sim, eu trabalho com pesquisa de modae m uma empresa que trabalha com desenvolvimento para grandes marcas do Sul do Brasil) - Sim! Vamos paraMilão e Paris em uma pesquisa de moda, onde vamos visitar feiras, escolas de designer, as duas maiores lojas de departamento da Itália, e para melhorar, eu chego no quente da Semana de Moda Masculina de Milão! (Kd David Gandy?!?!) -  entre outras atividades que eu conto em forma de postagem na volta ok!? Pretendo fazer vários registros e moda de rua que é o que a gente realmente gosta né?!
A semana foi corrida, arrumei a mala de ontem para hoje, então não teve como eu deixar as postagens automáticas, então nesse período vocês podem rever os melhores posts que eu já fiz até hoje ok? É isso!
Então como diz o cartaz ... Keep Calm e vai dá tudo certo!!! xxx

Um comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin