Translate

sábado, 16 de junho de 2012

SPFW: Osklen – Verão 2013


Marca: Osklen
Direção criativa: Oskar Metsavaht
Estilo: Juliana Suassuna
Styling: Pedro Sales
Beleza: Daniel Hernandez
Trilha: Gomus
Tema: A marca olhou para sua história e verões passados e construiu uma coleção inspirada em seus ícones
Cores: Azul claro, areia, off-white, dourado, marinho e tons do amanhecer, pôr-do-sol e anoitecer
Materiais:Linho, algodão, neoprene, nylon holográfico, tricô de linho, jeans delavê, organza de seda e tricô atoalhado; mais os e-fabrics salmão, pirarucu, tear de seda com diferentes texturas, jeans ECO-D e seda artesanal.

Highlights:
 A Osklen volta a sua mais pura origem, o surfwear, que vem acompanhado de um lifestyle a beira-mar. Em uma conversa em equipe, a criação olhou para verões antigos da marca, criaram um roteiro e a coleção foi construída como se fosse um figurino para aqueles personagens.
Impossível não desejar cada uma das peças que entram na passarela, a começar pelas camisetas masculinas, amplas e em tons claros. A coleção é confortável, gostosa, easy going e fresca, com muitas peças desejo. Há as roupas que partem da ideia de uma canga e como nós a usamos normalmente; os ternos leves para o calor e uma linda série em tons de pôr-do-sol degradê.
E mais uma vez a pesquisa de materiais merece destaque. Quase todos os tecidos usados são e-fabrics e a maioria deles parece, mas não é. A seda artesanal dá textura de linho; o atoalhado na verdade é um tricô e por aí vai. Há uma investigação deliciosa a ser feita a cada coleção. Essa, em especial, é a cara do verão, com suas luzes e paisagens. #Endless summer.
- Beleza + Acessórios
- Detalhes

- Bastidores
Fonte + Fotos: FFW

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin