Translate

sexta-feira, 27 de julho de 2012

#Especial – Bastidores: Fashion Rio & SPFW


Dando continuidade a postagem especial com o melhor dos bastidores das semanas de moda brasileiras, já tivemos o Fashion Rio e agora vamos ao SPFW. As categorias permanecem as mesmas - Beleza, Estilistas/ Stylist, nossas lindas modelos e por fim os nomes modelos e seus looks.
- Beleza & Stylist
Max Weber
 responsável pela beleza Adriana Degreas,  Marcelo Gomes responsável pela beleza da Água de CocoRobert Estevão responsável pela beleza do desfile doAndré LimaMarcos Costa responsável pela beleza  do desfile da Uma por Raquel Davidowick. Esse trio que trabalhou também no Fashion Rio, não consegui os créditos de que equipe eles fazem parte se é da Make Bi ou de outra empresa, se alguém souber pode comentar que eu faço a atualização ok! :)

Bastidores do desfile de Alexandre Herchcovitch MasculinoRicardo dos Anjosresponsável pela beleza do desfile da Amapô e Celso Kamura finalizando o cabelo do desfile do Herchcovitch.

- Estilistas / Stylist
Valdemar Iódice 
da direção de estilo da Iódice, Oskar Metsavaht da Osklen mesmo machucado não perdeu o estilo, Rodrigo Rosner nos bastidores da R.RosnerAndré Lima nos últimos retoques antes de começar o desfile, Eduardo Pombal nos bastidores da Forum e Samuel Cirnansck encerrou a edição de verão 2013 do SPFW.

André Lima 
no encerramento do desfile, Daniel Ueda (Stylist) confere a passarela daFernanda Yamamoto (Daniel tem cara de ser gente boa né?), Deborah Secco nos bastidores do desfile de André Lima, horas antes de começar o desfile. Rodrigo Polack(Stylist) nos bastidores do desfile de estréia de Vitorino Campos, e equipe de produção e estilo na passarela da Forum.
- Modelos
Ana Claudia Michels 
musa do GB, nos bastidores do desfile da AnimaleAlicia Kuczman começando o cabelo para o desfile do Alexandre HerchcovitchVivi Orth(R.Rosner) e Laís Ribeiro (André Lima) repetiram o estilo rock com jaqueta de couro e aplicações usado na Fashion RioAline Weber (Alexandre Herchcovitch) de sobreposição com brilhos.

Bruna Tenório na finalização do make da Têca, Barbara Berger esperando para ser maquiada no bastidores da Forum. Destaque para o maxi anel da Vivi Orth nos bastidores da Ellus.

- Modelos
André Kherwald 
super rock'n'rollFabrício Bach de xadrez e calça escura com os modelos Daniel Wollmer e Ronald Martins. O modelo Pedro Senger de Sumemo,Natan Machado finalizando o cabelo com Ricardo dos AnjosRaphael Sander optou por look básico, com o combo jeans e t-shirt preta.

Diego Miguel 
(O ops! é porque a foto foi na Fashion Rio, mas como sei que vocês tb são fãs do Diego, eu coloquei mesmo assim!!!) camisa xadrez e calça jeans, bastidores do desfile da ColcciIsaac Farisato e os retoque no cabelo reco-militar com pomada,Arthur Sales - um dos poucos que se vestiu mais formal - nos bastidores do desfile daEllus, Douglas Venhold e João Zavaski nos bastidores do desfile de João Pimenta e Michael Camiloto conferindo so últimos ajustes da passarela.

Thiago Terbeck no clima rock do desfile da CavaleraEd Marquezini no final do desfile colorido da Colcci, o top ruivo Danton Torres e muitas caras & bocas.

Ronald Martins na finalização do make, Alex Schultz coloca o papo em dia comMichael Camiloto nos bastidores do desfile masculino do HerchcovitchDiego Miguel(o top do GB) de gravata borboleta para FH Fause HatenMarco Steiner de jaqueta de couro com camisa xadrez, e Michael Camiloto encerra a nossa postagem do melhor dos bastidores.

Fotos: FFW

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin