Translate

sábado, 14 de julho de 2012

GB in Milão & Paris: Parte 04

Finalizando as "obrigações" em Milão resolvi postar alguns pontos turísticos e dicas das melhores coisas que eu vi fora vitrines, moda de rua, bons looks e etc.

Umas das coisas que eu mais amei em Milão foi a comida (massas, pizzas, em geral, e o pão delicioso), e o que dizer dos restaurantes no meio da rua? Lindos, uma tendinhas armadas no calçadão da Vittorio Emanuele, amei os prédios antigos, lindos dá vontade de sair a pé fotografando tudo. O pinoquio que pode ser visto por toda a cidade, inclusive estátuas onde você coloca o seu rosto pra sair na moldura (não, não tive a coragem, nem vontade de me abaixar o máximo possível para esse click), passeando achei esse teatro com faixada em modelo antigo ... mais restaurantes nas ruas,  o ótimo restaurante do Bruno, onde tem como decoração a camisa autografada pelo jogadorKaká, as flores naturais que eles usam para enfeitar as varandinhas, e os artistas locais, a estátua que você pode bater foto, o pintor de rua que não gostou muito que eu fotografei ele e por fim esse bebê japonês, que tem a voz mais fina que eu já ouvi, mas que era muito engraçado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin