Translate

terça-feira, 24 de julho de 2012

GB in Milão & Paris: Parte 06


Sim, ainda se fala na minha viagem de Milão & Paris neste blog! Como tinha algumas postagens atrasadas resolvi atualizar e deixei para comentar da moda de rua de Madri depois da postagem da camisa jeans de ontem, pois as fotos escolhidas de hoje (pelo menos as masculinas) tem gancho com o post anterior. :)
Quando comentei com minha amiga que ia para Milão ela me aconselhou como estava quente para eu levar muita camisa que lá eles geralmente usam "camisão e jeans" ou camisa + bermuda - dito e feito! Como vocês podem ver pelas fotos abaixo os homens de Milão apostam mesmo com o calor insuportável, no uso da camisa.
Outro ponto que podemos observar são os comprimentos, tanto das bermudas acima do joelho, quanto as calças de barra mais curta, usadas com sapato - geralmente sem meia.
#Colors: Entre as cores escolhidas o amarelo e o vermelho ganham destaque, tanto nas calças, acessórios e camisaria - e podemos ver que estilo não tem idade?!?

Outras tendências que podemos ver nas ruas além das calças de sarja de barra curta, os coletes usados com t-shirts, a camisa jeans usada com calça branca, e usada com calça de sarja metade aberta (?).
#Just Girls: Pensando nas minhas leitoras (sim! elas existem) eu fotografei algumas meninas de estilo italiano lindo, a começar pela "Mischa Barton Inspired" do look, passando pelo cabelo vermelho p.e.r.f.e.i.t.o, outro look muito visto são os vestidos curtinhos, com destaque no coque para aguentar o calor, em sequência a saia longa linda de cor forte com básica, as Japa Girls e a Paris Hilton com seu dog (não saiu na foto) hehe.

Gostaram? Espero que sim, falta a última parte das fotos de street style e acessórios.GB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin