Translate

domingo, 15 de julho de 2012

Style of the Famous – Homem de Estilo


Como comentei esses dias, vou atualizar aos poucos o Style of the Famous – Homem de Estilo então vamos atualizando o último do mês de maio/junho. :)
No SOTF de hoje temos os looks: Básicos, casual, Blogers, sobreposição, Homens de Terno e Barba, cabelo & Bigode.
*A grande novidade é que agora alguns termos usados na moda, e que a gente fica na dúvida do seu verdadeiro significado agora tem o seu significado com a parceria do GB com a Use Fashion (um dos melhores portais de pesquisa de moda) e seu Glossário de Moda.
● Semana: 20/05 a 26/05
- BásicosAs t-shirts viraram umas das peças obrigatórias no closet daqueles que adoram usar uma boa novidade, com isso os nossos escolhidos apostaram no combo t-shirt + jeans: com destaque em Zac Efron e Cauã Reymond que para o verão escolhem a bermuda como combinação.
Se as t-shirts com estampas são apontadas como trend da vez, as camisas lisas nunca saem de moda e podem ser combinadas com todo tipo de combinação: Com calça de sarja como fez o ator Jake Gyllenhaal, ou com jeans estonado de Adam Levine e do modelo Martin Mica.
Para aqueles que apostam na moda mais esportiva, a escolha das básicas complementando os looks na prática de esportes - como fez Josh Duhamel - Josh Kelley e Jake Gyllenhaal apostam na básica com boné.
David Beckham aposta na básica de manga longa para os dias frios. 
Por fim as básicas em tons escuro, menos utilizadas na prática de esporte devido a cor, destaque para Justin Timberlake com look total black, Chris Hemsworth e Paul Wesley apostam nas de decote V, Ian Somerhalder de regata com sobreposição amarrada na cintura e Cory Monteith com manga 3/4.

Indo contra a "multidão" Rodrigo Simas usa camisa jeans com bermuda xadrez (não, não, não! Nada de camisa aberta, mesmo você tendo um tanquinho como o do ator), em momento descontração em família, Tom Brady usa camisa de listras + jeans e o combo boné & óculos escuros.

- Blogers
O vermelho foi a cor escolhido por os nossos blogueiros:Adrian Cano do Its Adrian Cano, blazer vermelho com gravata slim preta,  Filippo Fiora (@filippofiora) do The Three F, deixou o foco da produção para a calça vermelha combinada com blazer branco e colte azul marinho - detalhe na calça mais curta usada com meia escura.Thiago Maciel - T-shirt com bermuda e dockside cinza com detalhes azul.
Rodrigo Perek (@garotodegrife) do Garoto de Grife a proposta desse look era usar algum trendy do inverno,  então o uso da jaqueta de couro. Como essa jaqueta tem aplicação de tachas, a escolha do jeans e tênis para quebrar um pouco e não ficar tão performer rockstar. Prince Pelayo (@princepelayo) do Kate Loves Me básica com bermuda estampada e detalhe o lenço e meias de cor.  
- CasualVale a pena ressaltar mais uma vez que a camisaria é a peça chave das produções casuais, aposte nos tons claros com Johannes Huebl e Joshua Jackson. David Beckham aposta na camisaria mais longa com calça cinza e sapatos marrons.
A camisa branca aparece em 3 formas: Matthew McConaughey usa com calça escura e sapato marrom, Henri Castelli com calça de tom mais claro e tênis, por fim Kellan Lutz com calça de sarja e sapato preto.

- Sobreposição
Ryan Gosling 
de sobreposição jeans com básica e calça escura. Adam Levine jaqueta de couro com t-shirt e jeans claro. Matthew Rutler: Jaqueta com pegada militar e coturnos.
Paul Wesley: Cardigã de abotoamento duplo e Chris Brown usa cardigã de zíper com básica e jeans.
Hayden Christensen: Camisa xadrez de padronagem vermelha sobre look monocromático cinza.
- Jaqueta tradicional de couro
Kit Harington
Jake Gyllenhaal e Cory Monteith: Jaqueta de couro com básica cinza.
José Camarano - nosso stylist favorito, com jaqueta de couro e t-shirt.
Rodrigo Simas usa jaqueta de couro sobre camisa estilo business.
Garret Hedlund: Básica azul royal com jeans.
Homens de Terno
Dobradinha de Robert Pattinson: Terno cinza com camisa branca & Terno azul marinho, camisa "rosa chá" e gravata cinza. Matthew McCoaughey: O único dos nossos escolhidos que usou gravata borboleta.
Michael Fassbender: Terno azul marinho de abotoamento único e lapela + escura, lenço e gravata.
Douglas Booth: Terno cinza cinza de abotoamento único com camisa azul clarinha.
Ryan Kwanten: É sempre um risco as escolhas do Ryan, terno de abotoamento duplo, gravata slim só não gostei desse sapato de bico ultra fino.
Vocês lembram do Logan Marshall-Green? Para os fãs de séries fica mais fácil, ele era o Trey Atwwod, irmão do Ryan em The OC. Enfim vamos ao look: O terno cinza claro foi a escolha da grande maioria, inclusive Logan que usou com gravata de listras.Stephen Moyer usa terno cinza com colete e camisa preta - sem gravata.
Joe Manganiello: Terno completo, substituindo o lenço (usado dentro do colete) ao invés da gravata.
David Burtka: Terno cinza claro com gravata de cor forte.
Finalizando: Sam Trammell terno cinza claro com calça vinho, camisa branca e lenço.

● Barba, cabelo & Bigode

Fotos
: Quem / Just Jared / Blogs*
*Linkados no texto da postagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin