Translate

sábado, 18 de agosto de 2012

Daslu: Preview Verão 2013



Acredito que todos que seguem o GB sabe que eu sou fã do trabalho que Eliana Tranchesi fez na Daslu, e até hoje depois do seu afastamento, a gente acompanha tudo sobre a marca de luxo.
Semana passada a Daslu apresentou suas novidades para o verão 2013.
O desfile aconteceu na loja da marca no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo e como já é de costume a coleção masculina veio bastante enxuta, com apenas 12 looks.
Tudo é muito comercial, não tem nada de conceitual”, começou dizendo Lu Pimenta, responsável pela coleção masculina da Daslu. As peças foram apresentadas em dois blocos distintos: Um mais colorido e ousado e outro com cores mais neutras em que as modelagens diferenciadas se destacam, voltadas para o homem antenado nos lançamentos internacionais.

Bloco escolar
Velho conhecido do homem Daslu, o estilo preppy esteve presente nessas primeiras peças apresentadas e como pede o verão as modelagens continuam slim fit e mais curtas. Nos tecidos o algodão e a lã fria predominam. Já a cartela de cores é mais viva e vibrante, paletós, calças e sapatos saem do básico e ganham cores fortes, e a aposta da estação é no azul que aparece em todos os tons: do clarinho ao índigo, passando pelo azul hortênsia até o royal.
O cuidado aqui é para não usar todas as peças coloridas juntas, é importante intercalá-las com peças em cáqui, areia e branco, por exemplo, para quebrar”, explicou Lu Pimenta.
Bloco discreto
Aqui as peças aparecem com corte mais seco. O destaque é para o modelo e não para as cores, que seguem o tradicional cinza, branco e preto. Golas menores, paletó com gola de bico e terno em seda e linho se destacam, assim como a estamparia, que surge como opção para o homem fugir do clássico. A inspiração para os desnehos veio dos temas esportes e transportes alternativos da cidade, como bicicleta e skate.

- Decoração

Bastidores

Vídeo

Fotos: Daslu e GQ Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin