Translate

sábado, 4 de agosto de 2012

GB Indica: Os melhores perfis no Instagram – Parte II


Já fiz um post indicando alguns bons perfis para serem seguidos no instagram e agora que o blog tem a sua conta eu voltei a atenção para o tal aplicativo (viciante por sinal) apesar de ter apenas 11 fotos publicadas, o que eu me peguei foi seguindo todos os amigos / celebres / blogs na tal rede e me deparo agora com 128 followings - você olha as fotos e pensa como deixar de seguir essa pessoa?
Descobri também que o Diego Miguel cancelou a conta, outro site, muito melhor que o Instame, para você ter acesso a sua conta / fotos e amigos, o Statigram! - (um site que ajuda muito na hora de se atualizar no Instagram! Você faz o login com a sua conta de lá e aí tem acesso a todas as fotos de quem você segue, além de poder ver estatísticas e os comentários das suas fotos.)
Nele por sinal, é até melhor de acompanhar as fotos, principalmente se você segue muita gente - segue o GB aí: @afonsogb

Mas vamos ao que realmente interessa, separei 10 perfis na rede para vocês seguirem, voltados para Moda Masculina, incluindo blogueiros daqui e gringos e blog/site.
Os blogueiros: André Tajra (@decotajra) e Mariano Di Vaio (@marianodivaio)

Os Blogueiros: Christoph Schaller (@christophschaller) e Reinaldo Irizarry(@reyalfashion)

Os blogueiros: Bobby Hicks (@thisfellow) e Prince Pelayo (@princepelayo)

Os blogueiros: Victor Collor (@victorcollor) e Caio Caprioli (@ccaprioli)

E os blogs: Moda para Homens (@modaparahomens) e Papel Pop (@papelpop)

Espero que vocês gostem das indicações, e mais uma vez te convido para seguir o GB (@afonsogb)!!!Sevocês quiserem deixar o perifl de vocês, ou me indicar outros seguidores, fiquem a vontade, ok? xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin