Translate

sábado, 22 de setembro de 2012

GB Tira Dúvidas: Cabelo do “Jorginho”

Avenida Brasil é sucesso total na TV e esse sucesso se reflete aqui no Blog. De que forma?
A postagem “O estilo do Jorginho” ainda me rende bons comentários e cada vez mais dúvidas!!! Foi o caso do VandeilsonJorge Neto e do Bruno Longoni que me mandaram dúvidas sobre o corte de cabelo do Jorginho via comentários no GB!

Mesmo já tendo explicado um pouco sobre como faz o cabelo e mostrando algumas opções de cortes, fui atrás da opinião de um especialista - perguntei ao meu amigo Samuel Semog sobre como faz enfim o reco militar.
Esse sem duvida é o corte quem vem se mostrando no meio da moda a pelo menos uns 3 anos e que está com força total por Jorginho assumir esse estilo. mais militar e raspado nas laterais.
O corte é feito com máquina podendo ser executado da seguinte maneira:
Máquina no pente zero ou começando na maquina 1 ou 2 ai vai do gosto de cada cliente. Mas o efeito esperado é a retirada de toda lateral ate a parte lateral do topo da cabeça. 
Agora utilizamos a tesoura:
Reserva a parte do topo  (leve em consideraçao a textura do cabelo e o comprimentodesejado).
Verifique também o tipo de cabelo se ele é liso crespo ou cacheado, dentro disso, buscar a melhor forma e harmonia o seu rosto e estilo para esse corte, pois o corte, é o mesmo em sua execuçao (corte) mas em cada cabeça ele responde de maneiras diferentes. dada a dica agora é com vocês!!!
Vale a pena arriscar. Permita-se.

Samuel Semog
Consultor visagista e Cabeleireiro
Tel: (11) 9.6707.6070
Page Facebook
Aqueles que ainda tem alguma dúvida sobre o estilo do personagem segue os links das postagens que já foram publicadas aqui no GB: O estilo do JorginhoO colar e as t-shirts, e “Cabelo + Jaqueta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin