Translate

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

GB tira Dúvidas: Colar Terço


Vamos para o penúltimo GB tira Dúvidas do ano (já adianto que o último é sobre os looks de fim de ano), mas antes eu queria compartilhar com vocês que apresentei meu TCC e deu tudo certo - fui aprovado com uma nota ótima e agora sou um Publicitário!!! Por isso a minha ausência esses dias 0 tava na tensão! Mas agora que deu tudo certo vamos ao que realmente interessa: GB tira Dúvidas - Colar Terço.

Esse GBTD de hoje na verdade não foi uma dúvida enviada, mas depois que eu compartilhei na page uma foto, vi a repercussão que causou e depois que eu passei a usar, ouvi alguns comentário negativos e positivos.
De um certo tempo pra cá, os acessórios estão cada vez mais chamando a atenção dos homens (o pulseirismo já está até demais né?) e depois das medalhas, escapulários, agora o que anda fazendo sucesso entre aqueles que sabem das coisas são os terços, usados como colar!
Para você que não gosta ou não sabe como usar, eu separei algumas opções e como ele sempre esteve presente, em campanhas, ensaios e mesmo na moda de rua!
Aqui no Brasil uma das primeiras marcas que colocaram a venda como acessórios (independente de crença ou religião) foi a Sergio K - confere algumas fotos do lookbook - em sequência o terço usado pelo Iran na novela Avenida Brasil (acredito que tenha sido aí o início da febre dos terços) era do Guerreiro e Marlon Teixeira na campanha da Forum - não apenas com um, mas vários terços:

Quem Usa: Destaque para David Beckham (sei que as fotos são antigas, mas ele já usava de forma diferente, com vários juntos), Cristiano Ronaldo com seu bronze sempre em dias, e seu colar terço curto em tom mais claro. Justin Timberlake usa em forma de estampa:

Marlon TeixeiraKanye West (usam com sobreposição) e Ed Westwick (usa da melhor forma - com t-shirts) são adeptos também do colar terço:

O cantor (nova sensação) da música sertaneja Roberto Maia está sempre com o seu terço no pescoço, ele me disse via twitter, que não usa como acessório e sim como proteção mesmo!

No instagram também tem gente usando:
Thiago Maciel que eu sempre posto looks na page, além de usar ele também vende e tem muitas opções coloridas em versão curta e os maiores em versão mais tradicional! Detalhe no neon - #ObjetodeDesejo

O @rennansena, o modelo Raphael Lacchine e @
dannewsoficial também são adeptos do colar terço: e destaque para as opções coloridas do Thiago Maciel!!!

Para as minhas leitoras (sim o GB também é feito para vocês) separei algumas opções: Madonna, a primeira a usar e causar polêmica, e algumas opções de tamanho e material usados pela blogueira it girl Thássia Naves:
Mais uma vez eu repito, dúvidas ou sugestões podem ser enviadas, via email (blogafonsogossipboy@gmail.com), via mensagem na fan page ou até mesmo em forma de comentários.
Muitas das imagens que uso no blog vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. Nenhuma das fotos pertencem ao Gossip Boy, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no meu blog e você desejar sua remoção, favor enviar um email para blogafonsogossipboy@gmail.com que prontamente a foto será retirada do ar. Obrigado!!!

Um comentário:

  1. Oi meu nome e Rafael, como consigo o contato desse thiago maciel, para comprar um terco. Gostaria muito de comprar uns terco desses, porem vocês comentaram sobre ele vender e nao deram o serviço para podermos acha-los.
    Desde ja agradeço.

    SE POSSIVEL PODERIAM ENVIAR UM EMAIL PARA
    w7edesign@gmail.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin