Translate

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Pantone Color of the Year - Esmeralda


O ano ainda não acabou (e nem vai acabar dia 21) e a Pantone como faz todo ano, elege a tal da  "Pantone Color of the Year" - Ano passado tivemos a Tangerine Tango, e agora para  2013, a cor do ano vai ser a Esmeralda (17-5641 TCX). Perguntei mais cedo na page se os leitores tinham gostado da escolha e se achavam fácil combinar e usar peças nesse tom. Pensando nessa possível dificuldade, separei algumas opções de como combinar, não só o "Esmeralda", mas alguns tons de verde!

● Acessórios

Para aqueles que gostam de estar por dentro das tendências, mas não curte usar uma peça de roupa que chame bastante atenção, devido a sua cor, pode apostar então nos acessórios- sejam em bolsas, chapéus, boné, gravata e até mesmo na sola contrastante do sapato.

● Bermudas
Acredito que para o verão/férias que vem aí, a bermuda de cor seja a peça chave da estação! As coloridas são as mais atuais - como eu mostrei as opções da Armadda na page - combinadas com t-shirts forma o look ideal!

● Calças
As calças coloridas já foram tema de postagem aqui no GB. E novamente eu repito a dica: Na dúvida escolha a calça de cor e combine-a com outras peças de cor neutra. Combinadas com camisa jeans fica super atual!

● Camisas
A maneira mais fácil e comum de entrar na tendência é com as camisas - afinal quem não tem uma camisa verde no closet né? A aposta aqui fica na camisa de botão com bermuda!
● Sobreposição
Para os mais fashionistas, a ótima opção são as as sobreposições! Se você "sustenta" um blazer verde Esmeralda - use sem medo! Senão aposte nos cardigãs e malhas como complemento da produção.


● Editoriais e Capas de revistas
A cor nas melhores capas da GQ, em lookbooks e editoriais!

Gostaram? Fica mais fácil sabendo combinar não é? xxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin