Translate

domingo, 13 de janeiro de 2013

London Collections: Men - 1º dia

Essa semana aconteceu a London Collection - semana (mais necessário 4 dias) voltados para a Moda Masculina onde foram apresentados os desfiles de Inverno 2014. Separei os melhores desfiles do 1º dia com algumas fotos e os detalhes de cada desfile ok?. Vamos aos desfiles:

- Lou Dalton
Com referências do Norte da Escócia, a coleção de Inverno 2013 traz algumas peças em xadrez, parkas feitas em material impermeável, casacos de lã grossa e calças com modelagens skinny
Na cartela de cores: pretos, cinzas, azul e as estampas de xadrez tem o fundo vermelho ou verde.
- Detalhes
- Topman Design
A tradição britânica do "ano sabático" - 12 meses de viagens e aventuras que alguns alunos embarcam entre escola e na faculdade - foi a inspiração para esta coleção de inverno da Topman. Parkas cortadas, foram usadas sobre malhas metálicas, enquanto as calças eram usadas dentro de meias de lã ou botas de caminhada. Destaque para os casacos com estampa de mandalas.
Na cartela de cores: brancos, off-white, laranjas, amarelos, vermelhos, vinhos e azuis.

- Detalhes

- Lee Roach
Destaque para os casacos sem gola tanto no preto quanto no branco, paletós ajustados e as botas brancas deram um ar 60's a coleção.

- Detalhes:

- Man
Astrid Andersen olhou mais uma vez para a arena esportiva para sua inspiração - musculação e narcisismo. Havia referências ao streetwear hip-hop dos anos noventa nas jaquetas acolchoadas e as nádegas de pastagem, jeans escuros e casaco combinando. O fechamento traz estampas selecionadas de logotipos e anéis de campeonato cercado por jacinto e flores de hortênsias. feito para um final divertido.

- Detalhes

- Hackett London
Jeremy Hackett levou para a cripta da Catedral de São Paulo no leste de Londres para seu desfile que teve inspiração na gent snazzy Inglês - o tipo que usa um chapéu-coco para trabalhar. Hackett jogado com padrões tradicionais homens do desgaste, como o Príncipe de Gales e cheques windowpane, e mistas e em camadas peças de alfaiataria com malhas estampados em forma de coletes à prova de camisola, V-neck pulôveres e cachecóis. Era uma coleção sólida, alegre, que teria sido ainda melhor, com mais peças de estilo de vida.

- Detalhes

- Tommy Hilfiger

- Detalhes
Fotos: UseFashion

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin