Translate

sábado, 19 de janeiro de 2013

Os melhores acessórios da Temporada: Cases



Com o aumento dos gadgets tecnológicos, como tablets e netbooks, a procura por cases vem aumentando. Versão mais enxuta das pastas, os cases deixam de servir apenas para carregar tablets e netbooks e vêm ganhando cada vez mais público. Para a estação, as marcas apostam na variedade de formatos e arriscam em mix de materiais e opções de cores. Para os homens mais tradicionais, os modelos mantêm a modelagem enxuta e são elaborados em couros de tons neutros.
(Blog do Kadu e Street Style)
Além das versões clássicas para o público mais tradicional, a temporada traz propostas que, além de serem práticas, atendem a necessidade de estilo e elegância do homem contemporâneo. A adesão dos cases são mais um reflexo da tecnologia inserida no cotidiano urbano, tornando comum a procura por uma bolsa prática, compacta e segura para carregar o aparelho eletrônico. 
- Abaixo algumas opções apresentadas em desfiles:
Prático no cotidiano urbano, o modelo é ideal para carregar tablets e outros gadgets eletrônicos. Com texturas interessantes, são fechados por zíper ou botões. Destaque ainda para a mistura de materiais, como Ermanno Scervino, que sugere recortes com o viés em couro.Um toque mais moderno aparece nos cases que apresentam texturas, detalhes metalizados ou estampas. 
Gucci apostou em bolsa feita em tecido listrado combinado ao couro e sugere um estilo com referências ao Preppy Mediterrâneo.
Fotos: GQ / Guerre / Blog do Kadu
*
*Muitas das imagens que uso no blog vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. Nenhuma das fotos pertencem ao Gossip Boy, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no meu blog e você desejar sua remoção, favor enviar um email paravblogafonsogossipboy@gmail.com que prontamente a foto será retirada do ar. Obrigado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin