Translate

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Os melhores acessórios da Temporada: Pulseiras



Dando continuidade ao especial sobre acessórios e ao mesmo tempo respondendo um GB tira Dúvidas onde o leitor Fábio Chinelli me mandou a seguinte mensagem: "Gossip Boy, quando puder, faça uma matéria sobre pulseiras que estão na moda. acessórios sempre dão um charme no nosso look. Então respondendo a dúvida está no ar: Os melhores acessórios da Temporada: Pulseiras.
Criei as artes com base nas fotos que vi em moda de rua e selecionei junto alguns perfis do instagram. Segmentei por estilo/tipo e por fim finalizo com a grande dúvida da grande maioria: Aonde encontro pulseiras masculinas? Separei algumas lojas online com preços de todos os gostos! ok? Vamos aos que interessa:

- Aço/Metal: Um dos materiais de maior resistência são geralmente combinados com couro - o que deixa as peças com um ar mais casual, mas não menos elegante!
- Caveiras: As caveiras a cada estação estão cada vez mais em alta, e os acessórios não poderiam ser diferentes né? Se quiser criar um ar mais rocker combine com outros materiais em tons mais escuros.
- Pulseiras combinadas com relógioAqui o que importa é combinar o estilo do relógio com os das pulseiras - relógios esportivos pedem pulseiras mais descontraídos e os relógios mais sociais casam com pulseiras neutras.

- Couro: O material mais usado e mais neutro na combinação com resina, madeira e metal.
Os modelos mais em evidência: com aplicações e trançados (bicolor).


- Madeira/Miçangas: Quanto maior a mistura de texturas, materiais e cores, melhor!

Detalhe nas de inspiração navy e para Daniel Day-Lewis no Globo de Ouro de gravata borboleta e terno, porém com pulseiras coloridas em tons mais discretos.

- Terços: Os já tão comentados terços, aparecem em formas de pulseiras reguláveis, super coloridas e o GB ♥.

Onde comprar?Conversei com um super adepto do pulseirismo, o João Pedro do PopVizu (que por sinal também postou sobre os acessórios AQUI!) e perguntei aonde ele comprava as suas pulseiras! Ele separou algumas lojas brasileiras e outras gringas, mas já adianta que a dica bônus é garimpar em diversas lojas e criar o seu arquivo:
-> GuerreiroAG GuerreiroCamila KleinDash BrasilFency BijouxKafé Acessórios, Hermés e Abercrombie (Eu adianto que na H&M sempre tem essas de couro!!!). Recebi a indicação dessa loja online que tem preços ótimos: Animal Prints e Bendito e Benedito (são os acessórios usados por Rodrigo Perek do Garoto de Grife).Para aqueles que gostam de algo mais rock, feito a mão, tem o incrível trabalho feito pelo modelo David Pimentel na Skull (super recomendo!!!). Por fim separei 2 lojas online que entregam para todo o Brasil e você pode acompanhar os novos modelos via perfil do instagram: Mog Store e Universo Maschio.
Luca Rubinacci
Fotos: Instagram / Blogs**
**Muitas das imagens que uso no blog vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. Nenhuma das fotos pertencem ao Gossip Boy, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no meu blog e você desejar sua remoção, favor enviar um email para blogafonsogossipboy@gmail.com que prontamente a foto será retirada do ar. Obrigado!!!
Siga do GB: Facebook Page + Twitter + Tumblr + Pinterest Instagram

Um comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin