Translate

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Style of the Famous – Homem de Estilo

Gossip Boy | Afonso BragaCom 2 dias de atraso está no ar: Style of the Famous - Homem de Estilo com os melhores looks da semana!
Como eu fazia ano passado separei os looks por categorias: Básicos, casual, sobreposição, devido aos eventos da semana a categoria “Homens de Terno”  super rendeu com ótimas opções para as festas, e por fim “Barba, cabelo & Bigode” agora com o selo de melhor opção! Vamos aos que interessa:

● Semana: 31/12 a 05/01

● Básicos
Rodrigo Hilbert
 usa bermuda abaixo do joelho para com boné - nesse verão super quente ninguém pode deixar de lado as proteções necessárias: protetor solar, boné e muita água - Miro Moreira em momento fitness (estou devendo um GB tira Dúvidas sobre o assunto mas ele vem por aí ok?) a regata de alça mais fina aqui é permitido, mas nada de regata "pagando peitinho" POR FAVOR! Thiago Maciel curtindo um super sunset com regatão e bermuda estampa ... no clima e ambiente a regata de alça maior cai super bem! Chase Benz (leia-se dançarino da Britney na última Tour), de regata e calça escura com tênis - não sou fã de regata já fiz até postagem sobre, porém nesse calor de janeiro, eu até que aceito! Kadu Dantas (algumas pessoas não conhecem o blog ou não associam o nome a pessoa, porém super recomendo, se você gosta de "Look do Dia" eis o blog a seguir) camisa polo de tom neutro com bermuda estampada e mocassim. Tem melhor look para o verão!?! Finalizando as propostas mais básicas - nada melhor que jeans e camisa preta/branca não é?

 Casual
Já falei aqui várias vezes que os itens básicos de um look casual é camisaria (sendo essas lisas, estampadas, e as mais tradicionais em padronagem xadrez) camisas pólo (sendo de manga curta ou longa), calças de sarja e para os dias de mais frio, as malhas. Aqui eu trago algumas produções com essas opções citadas:
 Sobreposição

Começando com as clássicas jaquetas de couro preta bem rock'n'roll usada por 
Rodrigo Perek e Adam Gallagher com calça xadrez e all starReinaldo Irizarry usa jaqueta de couro com t-shirtDev Patel usa modelo matelassê de couro. Em tempos de frio Patrick Schwarzenegger usa jaqueta de couro marrom com moletom de zíper. O modelo usado por Tim Melideo tem pegada esportiva porém o uso dos botões a deixa mais casual. Para os dias mais frios a aposta são os cardigãs estilo baracuta com detalhe nos botões.Cardigã de zíper em 2 versões: esportiva como look pós treino e usada por Reinaldo Irizarry com jeans e camisa básica. O cardigã vai ao red carpet usado com camisa xadrez e gravata borboleta por Jamie Foxx.
O cardigã usado aberto por David Lyons com camisa em decote V e  J. D. Pardo usa malha com camisa branca. Kanye West e Andrew Garfield com sobretudo. Josh Bowman com parka militar e por fim Pete Wentz com cardigã com estampa rock'n'roll!

 Homens de Terno
Devido a ter eventos essa semana, o "Homem de Terno" super rendeu e eu dividi em algumas categorias:

- Coloridos: Os ternos coloridos usados por Reinaldo Irizarry com jeans, t-shirt e sneakers. Os ternos com pegada militar super combinam com calça escura como usou Filippo Fiora
Para os mais "cheinhos" Chris Pratt usa terno de dois botões com camisa jeans escura e calça em tom semelhante. Calças coloridas usadas com blazer sem gravata por Kanye West e Dev Patel
- Sem gravata: Os ternos cinza usados de várias maneiras - George Clooney usa com camisa preta, Hugh Jackman e Ben Affleck com terno de abotoamento duplo com camisa branca. Adam Levine com terno cinza usado sem gravata. Aaron Taylor-Johnson com terno xadrez de dois botões. Jeremy Irvine de terno e camisa preta com dois botões. David Gandy com terno azul marinho com lenço de cor forte - detalhe do terno de abotoamento duplo.
Detalhe nas produções de Bradley Cooper: Terno azul marinho com camisa clara, terno preto com camisa xadrez e terno cinza com camisa branca todos usados sem gravata. Jesse Williams usa terno azul marinho com camisa cinza e sapatos em tom forte. Terno preto com camisa branca pode usar sapato marrom? Liev Schreiber mostra que sim!!!
- Coloridos: Quer fugir do tradicional? Use e abuse dos ternos de cor: Os vermelhos combinado com camisa branca - O blogueiro Bobby Hicks usa com cardigã e gravata! A versão vinho com e sem gravata ambas combinadas com camisa preta. Jamie Foxx inova com terno de cor forte e camisa. Ryan Gosling usa uma versão colorida de terno completo. - Gravata coloridas e estampadasDavid Gandy em look monocromático em tons de cinza. As de crochê que foram hit nos anos 60's agora voltam - destaque na produção de Daniel Day-Lewis com gravata de cor forte. David Gandy com gravata em tom terroso com terno e colete cinza, e uma da produções mais comentadas da semana que rendeu até postagem aqui no GB: Messi e o seu terno D&G de poá.

- Gravata estampadas: De listras, micro estampas, maxi estampas como a usada por Nathan Fillion no PCA!

- Gravatas slim: Elas já tinham sido usadas antes, apareceram e caíram no gosto dos mais bem vestidos!

- Gravata Tradicional: Nem tão fina, nem tão larga - apenas tradicional.

- Gravata borboleta: Ela é uma das veteranas na moda masculina, é a logo marca deste blog e aparece sempre nas premiações que exigem um dress code black tie - tem até o modelo "smoking de Hollywood".

● Barba, cabelo & Bigode

Fotos: Just Jared / Socialite Life / Quem / Blogs**
*A grande novidade no SOTF, é que agora alguns termos usados na moda, e que a gente fica na dúvida do seu verdadeiro significado agora tem o seu significado com a parceria do GB com a Use Fashion (um dos melhores portais de pesquisa de moda) e seu Glossário de Moda .

**Muitas das imagens que uso no blog vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. Nenhuma das fotos pertencem ao Gossip Boy, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no meu blog e você desejar sua remoção, favor enviar um email para blogafonsogossipboy@gmail.com que prontamente a foto será retirada do ar. Obrigado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin