Translate

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Style of the Famous – Homem de Estilo


Com alguns dias de atraso está no ar mais Style of the Famous – Homem de Estilo da semana passada!
A postagem ficou dividida entre looks básicos, carnaval, “fim de semana”, casual, sobreposição, “Homens de Terno”, Barba, cabelo & Bigode e acessórios.
● Semana: 10/02 a 16/02
● Básicos
Começamos com os looks mais básicos que a gente usa no dia a dia! T-shirts ou camisas básicas sem estampa combinadas com jeans, chino ou cargo.

● Carnaval
O carnaval já passou (graças a Deus!) mas a grande maioria gosta, por isso eu separei as melhores produções que fizeram para curtir a festa, sendo de roupa leve ou mesmo de abadá!
Reynaldo Gianecchini 
Mateus Verdelho apostam nos acessórios!
Para os que usaram abadá e customizaram, destaque para Kadu Dantas (BLOG) que transformou a camisa em colete. A melhor opção devido ao calor é transformar a camisa em regatas (só tenha atenção e cuidado aos pêlos em dias) nada de fantasia de conga ok? rs.Bermudas e acessórios que te protegem do sol são ua boa pedida também!● Fim de semana e CasualKanye West com sua "bata" super criticada em passeio no Rio de Janeiro, Kadu Dantas e as bermudas de verão acima do joelho e David Beckham em dia de treino com suas chuteiras coloridas! 
Aos looks casuais, destaque nas camisas xadrez, militar, jeans e as clássicas brancas.● SobreposiçãoComeçando com os cardigãs de botão, em sequência os cardigãs de zíper com pegada mais esportiva.
As jaquetas clássicas usadas como sobreposição de t-shirt e destaque para o grupo Mumford & Sons no Grammy - sobreposição com colete, camisa, camisa jeans e blazer com polo. Sobreposições jeans usadas fechadas ou abertas. Ed Westwick com jaqueta couro e calça de cor.● Homens de TernoComeçando os HdT com algumas opções mais casuais usadas com calça jeans ou mesmo com malhas.
Percebem que as calças usadas com blazer estão mais afuniladas e justas?!
Entre as cores escolhidas destaque para o azul marinho, vermelho e vinho. Tommy Hilfiger e Jude Law usam as cores juntas com terno de abotoamento. O blogueiro Adrian Cano (Blog) combina com gravata de poá.Aquele que optaram por usar o blazer sem gravata - destaque para o filhote da Jolie super fofo!Umas ótima combinação para o terno cinza é a camisa xadrez (em ocasiões casuais). Optar por não usar gravata é uma opção aceitável, agora nada de usar a camisa amarrotada ou com os primeiros 3 botões abertos. E os polêmicos ternos brancos, saem do casamento para os red carpet.Se tem red carpet tem gravata borboleta - essas usada com terno preto, branco ou azul marinho. As gravatas listras e slim também tem o seu lugar no tapete vermelho!● Barba, cabelo & Bigode AcessóriosFotos: Just Jared / Socialite Life / Quem / Blogs***A grande novidade no SOTF, é que agora alguns termos usados na moda, e que a gente fica na dúvida do seu verdadeiro significado agora tem o seu significado com a parceria do GB com a Use Fashion (um dos melhores portais de pesquisa de moda) e seu Glossário de Moda .
**Muitas das imagens que uso no blog vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. Nenhuma das fotos pertencem ao Gossip Boy, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no meu blog e você desejar sua remoção, favor enviar um email para blogafonsogossipboy@gmail.com que prontamente a foto será retirada do ar. Obrigado!!!
Siga o GB: Facebook Page + Twitter + Tumblr + Pinterest Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin