Translate

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Style of the Famous – Homem de Estilo


Com alguns dias de atraso está no ar mais Style of the Famous – Homem de Estilo da semana passada! 
A postagem ficou dividida entre looks básicos, casual, "fim de semana", sobreposição, "Homens de Terno" e Barba, cabelo & Bigode.
● Semana: 27/01 a 02/02
● BásicosHoje os básicos estão mais voltados aos looks para prática de exercícios, e o que me chamou a atenção foram os tênis cada vez mais coloridos - eu amei os do David Beckham azul & rosa e Mateus Verdelho com um neon.Como não poderiam faltar as camisas básicas com jeans - sejam essas de cores básicas ou com estampas.As t-shirts estão cada vez mais em alta né? Estou até pensando em fazer um post sobre isso!
 Casual
As camisas aparecem om micro estampas, com xadrez de padronagem larga, lisas e com pegada militar.
Para os dias mais "tranquilos" nada melhor que uma boa malha ou polo com calça jeans clara ou jeans.
● Fim de SemanaCategoria nova no post, traz algumas opções de looks para usar em dias relax - de início algumas opções de bermudas para usar na praia, sejam essas acima do joelho, abaixo do joelho e estampado. Para o pós praia, a camisa com bermuda ou mesmo regata é uma ótima pedida.
● Sobreposição
Começamos com as clássicas camisas/jaquetas jeans usada com básica branca, camisa xadrez e calça escura.
As malhas usadas com camisa, e os cardigãs de botões - destaque para o look colors de Kadu Dantas ... ... mais opções de sobreposições: jaquetas e cardigã com zíper para produções mais esportivas. 
As clássicas jaquetas de couro aparecem em cores neutras sobrepostas com camisa básica ...


Finalizando; mais cardigãs de zíper, camisão xadrez e as jaquetas para aqueles dias de muito frio.

● Homens de TernoInicialmente com sobretudo abaixo do joelho, na sequência o blazer combinado usado com calça jeans ...
... indo contra a multidão (ou só para diferenciar dos outros escolhidos) Kadu Dantas usa blazer com bermuda de alfaiataria acima do joelho - e o GB ♥. Terno usado com sem gravata para eventos menos formal!
Outra opção de blazer mais casual, são os azul marinho, combinados com camisa xadrez, camisa em tom semelhante, e mais uma vez Kadu Dantas usa terno risca de giz com abotoamento duplo.
Aos que usaram blazer com gravata, temos as tradicionais e as slim ...
Como mostrei no GBTD sobre o Black Tie - abaixo as opções para aqueles que vão para festas nesse dresscode - Gravatas borboletas são a pedida sempre!
● Barba, cabelo & Bigode
Fotos: Just Jared / Socialite Life / Quem / Blogs***A grande novidade no SOTF, é que agora alguns termos usados na moda, e que a gente fica na dúvida do seu verdadeiro significado agora tem o seu significado com a parceria do GB com a Use Fashion (um dos melhores portais de pesquisa de moda) e seu Glossário de Moda .
**Muitas das imagens que uso no blog vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. Nenhuma das fotos pertencem ao Gossip Boy, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no meu blog e você desejar sua remoção, favor enviar um email para blogafonsogossipboy@gmail.com que prontamente a foto será retirada do ar. Obrigado!!!
Siga do GB: Facebook Page + Twitter + Tumblr + Pinterest Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin