Translate

sábado, 9 de março de 2013

GB ♥ Adriana Barra

Já queria fazer essa postagem a algum tempo atrás, porém eu iria falar apenas da nova aposta da Adriana Barra com as camisas (deusas) masculinas e suas estampas incríveis, mas depois que eu tive o prazer de conhecer um pouco do universo da marca (a marca aqui em Fortaleza que eu trabalho é um dos fornecedores da marca no trabalho de desenvolvimento*) me apaixonei por tudo. Por ser leitor assíduo de revistas de moda, já tinha lido sobre o trabalho com estamparia e sempre soube que as artistas que apareciam na TV com um vestido muso era criação da Adriana Barra. Vamos ao que interessa:

Juntando as nossas paixões - moda e decoração eis que eu começo a postagem com a casa da Adriana Barra que foi matéria da edição especial da Casa e jardim, e como não morrer de amor pelos mínimos detalhes?
- Detalhes: A estante objeto de desejo do GB com livros, bonecos, fotos, caixa e tudo que se possa imaginar.
O tapete da sala e o sofá fazendo uma mistura linda, e a geladeira customizada pela estilista.
A capa da "Casa e Jardim" e cartazes de filmes antigos se misturam na decoração!

Na mesma vibe da casa, temos a loja (deusa!) em São Paulo que eu tive o prazer de conhecer um pouco:
De cara você encontra no meio das lojas convencionais de SP, a loja toda coberta por uma trepadeira com entrada e janelas feitas de madeira, e na lateral a loja parece ser ainda mais linda (a noite é ainda mais bonita).
No interior de cara você acha uma poluição visual de estampas e cores, mas depois percebe que toda aquela bagunça se une e se completa - a cozinha toda revestida desde o piso ao teto com estampa assinada.
E o que dizer da escada com as cores do Pantone? Achou pouco? E o que dizer das casinhas com milhares de esmaltes (essa fica na outra loja que eu não conheci) dento?

Algumas fotos das lojas de São Paulo e Rio de Janeiro - aconteceram algumas mudanças no visual da loja desde que foi matéria da Casa e Jardim - com destaque para o possível Home Office!

Algumas fotos de campanha + setor de estilo e criação e Helena Bordon musa com colete Adriana Barra:

E por fim, o foco principal da nossa postagem! Depois de se aventurar na moda feminina e na decoração eis que agora nós homens também podemos usar as linda estampas da Adriana Barra em camisas únicas:

Eu a equipe de criação e estilo na minha ultima viagem á São Paulo:

Para saber mais sobre a Adriana Barra: Site / Page / Blog / Instagram / Pinterest / Twitter
Fotos: Instragram / Pinterest
Siga o GB: Facebook Page + Twitter + Tumblr + Pinterest Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin