Translate

domingo, 17 de março de 2013

GB Indica: Richards

Nos últimos meses a Revista VIP passou por algumas mudanças em seu layout, e acredito que, devido ao sucesso de vendas do Guia de Estilo VIP, as matérias de moda ganharam maior espaço em cada edição com destaque para a coluna "Aprenda com ele", onde eles entrevistam estilistas ou diretores das melhores marcas de moda nacional falando das apostas da marca e sobre um pouco do universo presente das mesmas!

Pensando (positivamente) em dividir isso com vocês, separei como primeira entrevista (que saiu na edição de aniversário da revista), onde eles entrevistam o diretor de branding da Richards, Marcello Gomes. Confere:

Um pouco sobre o Marcello Gomes: Marcelo está a frente da criação masculina da Richards há 18 anos. O diretor que personifica o estilo do homem Richards, e foi responsável pelas mudanças na modelagem e nos acessórios da marca: "Quero transmitir o sabor das férias no cotidiano das pessoas".

Qual a sua peça favorita da coleção de verão?
O tricô de linho mariner. (foto)
Você tem alguma peça curinga que costuma usar em várias ocasiões?Um bom mocassim segura qualquer ocasião. (foto)
Qual acessórios ajudam a dar bossa  a uma combinação casual?
Lenço no bolso do paletó e pulseiras junto com relógio ajudam a quebrar uma possível formalidade.
Quais são suas marcas e modelos favoritos de tênis, sapato, relógio e óculos? 
Gosto dos tênis vintage da Nike 
(foto), dos óculos Moscot (foto), dos sapatos da Ticker's e de um modelo de relógio vintage da Bell & Ross (foto). Gosto e uso também os sapatos das marcas inglesas Church's, Aiden e os feitos à mão pela N.D.C.
Dê uma dica de estilo para o homem atualizar o visual neste verão.
Calça e bermuda chino coloridas com modelagem slim fitt
 (foto)

Cite cinco peças chave que o homem precisa ter no guarda roupa.
Paletó sem forro com dois botões e com caimento natural nos ombros, calça chino coloridas slim fir, camisa de linho (Richards). uma boa camisa de algodão fio 120' e um mocassim clássico, tipo penny loater.


Como se vestir para uma festa à noite na praia?
Uma calça de algodão, em pima cotton, com paletó igual e uma camisa de linho. Nos pés, um mocassim leve usado sem meias. Eu também nunca me esqueço de ter um short curto para as eventuais "quedas no mar"!!!

Fonte: Revista VIP
E aí gostaram??? Mandem sugestões e dúvidas ok?
Siga o GB: Facebook Page + Twitter + Tumblr + Pinterest Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin