Translate

domingo, 24 de março de 2013

SPFW: Osklen - Verão 2014

Marca: Osklen
Direção criativa: Oskar Metsavaht
Styling: Pedro Sales
Beleza: Silvio Giorgio
Trilha: Gomus
Inspirações: Festa; design das pedras preciosas e semipreciosas, nas lapidações, transparência e cores das pedras
Materiais: Materiais sustentáveis, como seda orgânica, seda artesanal, couro de salmão, de pirarucu e ainda plástico, linho, zibeline, seda, organza, couro e algodão nos moletons.
Cores: Verde, laranja, amarelo, azul e vermelho que vêm das pedras preciosas e semipreciosas. Cores que vêm das pedras brutas, como cinza, areia e preto.

O verão apresentado por Oskar Metsavaht foi inspirado pelos tons, lapidações e transparências das pedras preciosas, tendo como pano de fundo o luxo tropical. Afirmando o clima de elegância descomplicada que já é de praxe para a marca, o estilista declarou que trabalhou com os dois lados de Ipanema: a simplicidade da cultura da praia e natureza versus a vida cosmopolita dos prédios da Vieira Souto e todas as suas festas. O resultado foi uma coleção com bastante apelo comercial, que soube equilibrar com maestria tecidos nobres e rústicos e looks monocromáticos e estampados.

Acessórios/bolsasNa coleção masculina, destaque para as tradicionais mochilas utilitárias da marca.CalçadosPara eles, sandálias rasteiras e side gore de bico redondo e material com aspecto telado.Bastidores
Fonte: Use fashion / Fotos: FFW
Siga o GB: Facebook Page + Twitter + Tumblr + Pinterest + Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin