Translate

sexta-feira, 29 de março de 2013

Style of the Famous – Homem de Estilo


Está no ar mais um Style of the Famous: Homem de Estilo com os melhores looks da semana (passada!).
A postagem ficou dividida em looks: Básicos, fim de semana, casual, sobreposição, Homem de terno, “Barba, cabelo & bigode” e os acessórios nova categoria no post.
● Semana: 10/03 a 16/03
● Básicos
Começando com aqueles looks mais "confortáveis" que independem de desleixo – destaque para Rômulo Arantes Neto que usa básica branca com jaqueta sobreposta, Josh Bowman calça de moletom não fica bacana com tênis estilo street - ele aprendeu e depois usou uma malha branca com jeans claro.
Rick Martin é o típico cantor pop que não sabe se vestir - fato! - Mas mesmo no passeio com os filhotes, essa bota/sneakers de cano alto não fica bacana com bermuda abaixo do joelho. Um tênis de cano baixo seria a melhor opção. Se liga Ricks!

Hoje em dia um look básico pode ter como foco uma t-shirt estampada que pode ser usada com bermuda + dockside (no caso do tênis é uma ótima opção pra ir em festivais) ou calça jeans com tênis street.
LinksAndré Tajra do Blog André Tajra / Kadu Dantas do Blog do Kadu
● Fim de Semana
Não é porque você está em um momento mais descontraído que precisa abrir mão de está bem vestido não é mesmo? Os dois primeiros looks são opções para academia - regatão e regata, esta que também aparece na praia combinada com bermuda estampada, e Liam Hemsworth na praia com bermuda na altura do joelho.
● CasualComeçamos com a camisa polo, um dos itens fundamentais do look casual. A versão branca usada com calça vermelha faz a proposta navy no look de Kadu Dantas. Da polo para 2 clássicos: A camisa xadrez e a camisa jeans combinada com calça jeans - faz um look moderno ou usada como sobreposição.

Das camisas jeans para as camisas estilo business: de cor mais forte ou mais clara, combinadas com gravatas, de listras e finalizando com os modelos clássicos na cor branca.

● SobreposiçãoComeçamos com as jaquetas/coletes jeans para os cardigãs de zíper e malhas usadas com camisaria.
LinksAdam Gallagher do I am Galla Peter Adrian do The Hobbyists / Clément Lasserre do CLMTLSR
Os cardigãs de zíper fazem a linha mais esportiva, Ryan Gosling usa sobreposto de uma t-shirt, das esportivas para aquelas que protegem de fato você do frio - essa não rola ter neura de como vai ficar seu look!
LinksMariano Di Vaio do MDVL Style
As clássicas jaquetas de couro do red carpet casual e combinados em dias de frio com echarpes.
LinksTim do Stay Classic e Adam Gallagher do I am Galla

 Não curte a jaqueta de couro preta porque acha ela muito rock’n'roll? Aposte nas de couro coloridas!

● Homens de Terno
Sobretudos acima do joelho e os que usaram terno com jeans em eventos mais casuais (é permitido apenas nessa ocasião ok?)
Links: Lorenzo Liverani do Yuor Mirror

Dos casuais aos "sem gravata" e aqueles que usaram a gravata mais tradicional

Das gravatas tradicionais as gravatas borboletas - detalhes no Neymar Jr. que está aprendendo aos poucos!

● Barba, cabelo & bigode
● Acessórios
Fotos: Just Jared / Socialite Life / Quem / Instagram / Blogs**Muitas das imagens que uso no blog vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. Nenhuma das fotos pertencem ao Gossip Boy, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no meu blog e você desejar sua remoção, favor enviar um email para blogafonsogossipboy@gmail.com que prontamente a foto será retirada do ar. Obrigado!!!
Siga o GB: Facebook Page + Twitter + Tumblr + Pinterest Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin