Translate

quarta-feira, 24 de abril de 2013

DFB 2013: Mar Del Castro


Abre Mar del castro
Algumas marcas conhecem bem o seu DNA e, no caso de Mar Del Castro, os cromossomos foram nascidos e criados em terras cearenses. Mais precisamente no mangue, para esta coleção, mas bem que poderia ser em um litoral qualquer, desde fosse luxuoso, divino, maravilhoso!
A pegada jet-setter das criações beach coutoure dos irmãos Castro transparece a cada novo look, seja nos longos caftãs, na atmosfera tropicalista de luxo, no boho setentista ou, é claro, nos maiôs e pantalonas suntuosos.
Ao longo do desfile, a gente vai ganhando uma pausa para respirar, à medida que surgem peças mais casuais, próximas mesmo do nosso dia-a-dia como meros mortais. São os biquinis e sungas que tem aquela cara de hit em Ipanema, Trancoso ou aqui pertinho, na Praia do Futuro.
Essa pausa, porém, dura pouco, até o momento em que nos deparamos com as ricas rendas de bilro e crochet. Nessa hora, a voz de Clara Nunes anuncia que quem samba na areia do mar é sereia (ou diva?), e eis que a top Barbara Berger surge, como Iemanjá vestida de noiva, encerrando o show. E, diante dessa cena, todos nós dizemos: sim! Texto: Maarji Castilho
Fotos: DFB House
Siga o GB: Facebook Page + Twitter + Tumblr + Pinterest @bloggossiboy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin