Translate

terça-feira, 23 de abril de 2013

Fashion Rio: Reserva – Verão 2014


Reserva
As propostas para o verão 2013/14 da Reserva foram apresentadas em forma de protesto, trazendo o homem como "suporte da fantasia, e não o contrário", como afirmou Rony Meisler, diretor criativo da marca. Para isso, a equipe criou estruturas de alumínio que foram presas aos modelos, deixando  as fantasias em primeiro plano. Com o mote “roupas de verdade para pessoas de verdade”, a marca recriou peças clássicas do guarda-roupa masculino, bem comerciais e ao gosto da moda europeia - apesar do manifesto pregar o desapego de tendências e modismos. 

Silhuetas/modelagens
A marca apostou em uma silhueta rente ao corpo, mas soltinha para boa parte dos looks, com exceção de algumas calças de modelagem skinny. 
Peças-chave
A alfaiataria deu o tom, trazendo ternos casuais, coletes e bermudas de comprimento acima do joelho. Atenção para a camisaria e para as T-shirts, dois pontos altos da coleção.
Detalhes
Em uma temporada livre de excessos, o destaque ficou com os colarinhos curtos e arredondados.

Materiais
O denim foi a grande aposta da coleção, geralmente aparecendo em lavagem delavê. Tricô e malhas confortáveis finalizaram o desfile com uma cartela de materiais enxuta.     
EstampasForam poucas as estampas utilizadas. As listras apareceram de forma discreta em camisetas e bermudas, enquanto um padrão micro de pássaros acompanhou apenas o primeiro look do desfile. 
Cores
A cartela foi composta de branco, cinza, índigo e preto. 

AcessóriosÓculos redondos de madeira, gorros e boinas molengas completaram as produções.
Calçados
Os calçados eram tênis básicos de lona e solado vulcanizado, que acompanharam as cores da coleção.

Bastidores:


Fonte: Use fashion / Fotos: FFW
Siga o GB: Facebook Page + Twitter + Tumblr + Pinterest @bloggossiboy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin