Translate

sábado, 18 de maio de 2013

GB ❤ Dolce & Gabbana

Essa postagem surgiu hoje do nada em meio a pesquisas e mais pesquisas sobre outro tema (como já adiantei na page ontem vou subir um especial sobre perfumes) e na busca de uma imagem boa que representasse bem os estilos dos homens - acabei indo buscar os primeiros desfiles da Dolce & Gabbana, e neles podemos ver a evolução de alguns dos modelos mais importantes do eixo internacional! Confere as fotos:

Em 2005 o primeiro desfile masculino da D&G e Noah Mills já estava na passarela (de todos os citados aqui ele era o único que fez desde o primeiro), no verão de 2005 a D&G aposta no sexy e traz o modelo com calça jeans com aplicações de couro - e o the body do Noah Mills já chamava atenção! Em 2006, David Gandy passa a fazer parte do casting (esse que ainda trazia modelos de peso como Naomi Campbell fazendo participação nos desfiles masculinos), assim como o nosso representante brasileiro Evandro Soldati! Em 2007 David Gandy aparece com outro visual - ele é um dos que mais mudaram e se tornou referência de moda!
Confere os vídeos dos desfiles
- Desfile 2005

- Desfile 2006


E a entrada dos estilistas com papel picado? rs

.
- Desfile 2007

Um pequeno pulo de 2007 para 2010 (2008/2009 vou fazer na sequência) onde tivemos a participação de mais um modelo brasileiro - Jesus Luz que na época era o boy magia da Madonna - Musa assumida da dupla! Além de André Ziehe que desfilou com calça totalmente desfiada - tendência certa na época!

- Desfile 2010
Finalizando a postagem com o meu desfile favorito da dupla - um desfile lindo, com música ao vivo e um casting perfeito incluindo a presença de Tony Ward, Diego Miguel e Parker London.
Adam Senn, Tony Ward, Enrique Palacios, Sam Webb, David Gandy e Evandro SoldatiEnrique PalaciosAdam SennSam WebbDiego MiguelParker Hurley e Evandro Soldati

- Desfile 2011

Fotos: Dolce & Gabbana Page / Style.com
Siga o GB: Facebook Page + Twitter + Tumblr + Pinterest @bloggossiboy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin