Translate

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Style of the Famous – Homem de Estilo

Está no ar mais um Style of the Famous: Homem de Estilo com os melhores looks da semana (passada!).
A postagem ficou dividida em looks: Básicos, fim de semana, casual, sobreposição, Homem de terno, “Barba, cabelo & bigode” e os acessórios.
● Semana: 19/05 a 25/05
● Básicos
Começamos com as camisetas básicas brancas combinadas com calça jeans. A versão escura aparece com calça em tom semelhante. As t-shirts com estampas aparecem combinadas com calça jeans claro.

● Casual
Começando as propostas de looks casuais com as malhas - ótima opção para eventos de dia que você precisa está bem vestido sem usar um blazer - a calça escura é a melhor escolha na hora de combinar.
Destaque: O uso da calça de barra mais curta com meia e sem meia.

Mais opções de malhas, escura com calça chino, e 2 versões de malhas de listras. Passando para as camisas business na cor branca combinada com calça chino e amarela combinada com calça jeans azul.

Finalizando com 4 versões de como usar a camisa azul claro: Com bermuda, com calça escura, com calça e sapato de cor e com gravata na versão "casual friday". A camisa xadrez aparece em padronagens mini e maxi.

● Fim de Semana / Gym Style
Os looks para os leitores que curtem uma praia: bermudas na altura do joelho e sunga.  No Gym Style Mariano Di Vaio com barriga trincada, o leitor Hamilton Nogueira, com look total preto e tênis colorido.

● Sobreposição
Começando os looks de sobreposição com colete jeans e versão alfaiataria, na sequência sobreposição de camisa jeans e camisa xadrez. Os cardigãs aparecem de botão e Kadu Dantas usa a versão lisa sobreposto a camisa com gravata borboleta.

Na sequência várias versões de jaqueta de couro: combinadas com camisa, t-shirts, e camisa de gola V.

● Homens de Terno
Começando com os looks de blazer de maneira casual: com bermuda de cor, com calça branca fazem a linha "navy", com calça chino, calça militar e calça de cor.
Dos casuais para os que usaram o blazer sem gravata - eventos diurnos e afins é uma opção de look:

Tem dúvida de qual a cor da blusa combina com o se terno? A branca coringa combina com todos os tons, a azul clara com tenro cinza escuro e azul marinho e a preta com os demais citados.

Não sabe como inovar no uso do seu terno? Aposte nos acessórios - as gravatas estampadas - nada de estampas infantis ok? - listras, poá são as melhores escolhas. A versão mais atual é a slim.

A versão usada pelo ator Bradley Cooper do terno azul marinho com sapato marrom. Nas versões P&B e o jogador Ganso casou todo de branco e após a cerimônia usou somente o blazer no mesmo tom.

Finalizando com a gravata borboleta - Bruno Gagliasso usa versão preta combinado com o terno completo.
A camisa cm os botões contrastantes e lapelas acetinadas.

● Acessórios
● Barba, cabelo & Bigode
Fotos: Just Jared / Socialite Life / Quem / Blogs**Muitas das imagens que uso no blog vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. Nenhuma das fotos pertencem ao Gossip Boy, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no meu blog e você desejar sua remoção, favor enviar um email para blogafonsogossipboy@gmail.com que prontamente a foto será retirada do ar. Obrigado!!!
Siga o GB: Facebook Page + Twitter + Tumblr + Pinterest + @bloggossiboy 

Um comentário:

  1. Afonso, eu amo tudo que vc faz. Uma dedicação, uma pesquisa.
    Acho chic meu amigo!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin