Translate

terça-feira, 16 de julho de 2013

Top 5 Blogueiras do Brasil na Glamour Brasil

Então, o GB já é fã da Glamour Brasil desde o primeiro título que trazia Juliana Paes e Camila Coutinho na entrevista em destaque como "Glamour Girl" da edição ... 14 edições depois nós vemos Camila Coutinho na Glamour mais uma vez, agora ela divide a capa com Camila CoelhoLala RudgeThássia Naves e Helena Bordon, formando o chamado "The Big Five - Blogueiras do Brasil"!!! Para a edição de julho a Glamour abriu um concurso para votarmos e escolher das 5 blogueiras, quais as 2 iriam estampar a capa principal  - difícil escolher apenas 2 delas né? Com mais de 300 mil votos, Camila Coelho e Camila Coutinho foram as escolhidas - as 3 Lalá, Thássia e Helena aparecem logo depois no folder que faz a capa completa.
Seguem as fotos dos bastidores das fotos com JR Duran e Marcos Proença e sua equipe:
Glamour Brasil 00Foram 2 dias de fotos e entre um clique e outro, fotos e mais fotos com a equipe e o Glamour Team!Glamour Brasil 02"Do instagram para o Duran" detalhe da foto da cama - a minha favorita - que virou anúncio e já está sendo veiculado em algumas revistas da mesma editora!Glamour Brasil 03Senti falta de mais fotos no editorial - no instagram das meninas tem muitos clicks de bastidores - mas o texto da Costanza Pascolato falando do universo dos blogs no Brasil valeu por tudo!Glamour Brasil 04Agora as 3 opções de capas - a 3ª opção  ficou apenas para arquivo - e as melhores fotos do recheio:
Glamour Brasil 05
Agora o que realmente me fez escrever esse post: Quando tive a ideia de escrever sobre a capa da Glamour, fui pesquisar e salvar algumas fotos no instagram da revista, e pude perceber os comentários e críticas sobre a edição. Comentários maldosos, muitos deles de deboche que todos eram respondidos com calma e respeito pela a equipe da revista, pela diretora de redação Mônica Salgado ou pela editora de moda Adriana Bechara. Fiquei realmente de cara com a agressividade gratuita de certas pessoas que usam redes sociais para distribui mágoa! Opinião, conselhos e críticas não se faz com: "Eu acho", "Eu faria assim" "Eu faria melhor". 
Então encerro o post com um "Salve" a toda a equipe por trás desse exemplar da Glamour Brasil que a cada edição se supera e faz a gente ser leitor, colecionador ...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin