Translate

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Style of the Famous – Homem de Estilo

Está no ar mais um Style of the Famous: Homem de Estilo com os melhores looks da semana (passada!).
A postagem ficou dividida em looks: Básicos, GYM, fim de semana, casual, sobreposição, Homem de terno, acessórios e  “Barba, cabelo & bigode”.
● Semana: 09/06 a 15/06
● Básicos: Começando com os looks básicos onde o conforto prevalece, as camisas de cores básicas combinadas com bermudas, calça jeans ou calça de sarja - combine com tênis e sapatos mais casuais.
Para os que não curtem as camisas lisas, podem substituí-las pelas t-shirts com estampas:

● GYM: Começamos com com os exercícios praticados ao ar livre, então o não uso da camisa é aceitável ok? Para os que vão praticar em um local fechado regatas e camisas com tecidos leves são ótima escolha!
● Fim de Semana: Para os fins de semana, a bermuda mais curta (acima do joelho) faz combo com camisa gola polo, camisa de tecidos leves e camisa business - nos pés docksides e all star sem meia!

● Casual: Começando os looks casuais com gola polo, seja essa de manga mais curta ou de manga longa. As malhas de manga longa aparecem usadas com jeans ou com calça de sarja - amei o look do Murilo Benício!
Das malhas para as camisas estilo business - a clássica branca usada com calça de sarja de cor mais clara é uma ótima opção para reuniões ou eventos durante o dia. A camisa branca aparece também combinadas com calças mais escuras e de barra mais curta - se for usar uma meia faça como Kadu Dantas e escolha uma de cor ou estampa - ou use sem meia como fez Adam Gallagher.

Se optar por alguma camisa de cor - a camisa azul clarinho combina tanto com jeans como as de cor. Finalizando com as clássicas: xadrez e jeans - o jeito mais moderno é combinar com um jeans de outra padronagem na calça - seja mais claro ou escuro! 

● Sobreposição: Começamos com os cardigãs nas versões de zíper, com capuz, e bicolor combinado com camisa xadrez. As parkas em versão militar para os dias mais frios.
Finalizando com as jaquetas de couro nas versões pretas e de cor. Na onda dos clássicos o jeans aparece mais uma vez como jaqueta - combinada com peças de cor - e colete sobreposto de uma t-shirt.
● Homens de Terno: Começando com aqueles que usaram o blazer de forma mais casual - aqui são opções para eventos diurnos, onde você pode combinar o blazer com jeans ou calça de sarja sem gravata.
Ternos coloridos, gravatas convencionais ou estampadas em variações de ternos nos tons de cinza
Ternos mais claros, tons de cinzas, pretos e os clássicos azul marinho:Gravatas borboleta para os eventos que exige um black-tie:
● Acessórios
● Barba, cabelo & BigodeFotos: Just Jared / Quem / Blogs*
*Muitas das imagens que uso no blog vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. Nenhuma das fotos pertencem ao Gossip Boy, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no meu blog e você desejar sua remoção, favor enviar um email para blogafonsogossipboy@gmail.com que prontamente a foto será retirada do ar. Obrigado!!!
Siga o GB: Facebook Page + Twitter + Tumblr + Pinterest + @bloggossiboy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin