Translate

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Style of the Famous – Homem de Estilo

Está no ar mais um Style of the Famous: Homem de Estilo com os melhores looks da semana (passada!).
A postagem ficou dividida em looks: Básicos, GYM, Beachwear, fim de semana, casual, sobreposição, Homem de terno, acessórios e  “Barba, cabelo & bigode”.
● Semana: 16/06 a 22/06
● Básicos: Começando com os looks mais confortáveis usados geralmente no dia a dia - as camisas lisas são super fáceis de encontrar em lojas de de departamento e as t-shirts hoje até mesmo no instagram fica fácil de comprar modelos com estampas atuais - para quem se interessar eu recomendo a Shirtt e a TM Shirt.

● Beachwear: Para aqueles que curtem uma praia no fim de semana (ou mesmo na semana rs) algumas opções de looks para quem vai só almoçar e aqueles que vão mesmo tomar sol e etc.

● GYM: Para os leitores que praticam exercícios sejam em academias ou em espaço ao ar livre algumas opções de looks  - e mais uma vez eu digo: praticar exercícios sem camisa - mesmo que você seja saradinho - só fica bacana mesmo se você estiver em um local ao ar livre como praias, campos e etc.
● Casual: Começando os looks casuais com a boa e velha camisa branca - Os looks casuais são ótimas opções para aquela palestra/evento de dia e que não precise o uso do blazer.
Não curte a camisa branca? As versões de cor ou com estampas podem ser substituídas. Só tenha cuidado para a camisa estampa não parecer um pouco informal para algumas situações. 

O combo camisa jeans + calça chino é o meu favorito do momento. As malhas aparecem lisas ou estampadas combinadas com calças jeans ou chino. E finalizando com a camisa polo de manga curta e longa.
● Sobreposição: Começamos com os cardigãs - a versão de zíper mais esportiva e de botão usada aberta com camisa básica em "look de viagem" - para as clássicas jaquetas de couro - pretas ou de cor.
As jaquetas jeans aparecem nas versões escura e mais claro - Ed Westwick tire esse bigode por favor! - O colete aparece sobreposto a camisa do estilista Stefano Gabbana e usado sobreposto a jaqueta bomber do modelo David Gandy (Muso!) O sobretudo aparece na altura do joelho nas versões clara e escura.

● Homens de Terno: Começando com aqueles que combinaram o blazer com calças claras - na hora de combinar o blazer azul marinho com camisa branca e azul claro faz um ótimo combo com calça clara.
Brad Pitt faz o combo monocromático em tons de cinza, o blazer branco sai do "altar" para a moda de rua, o modelo David Gandy combina com calça preta e sapato marrom escuro. O clássico preto combinado com calça resinada faz uma versão mais rock. David Gandy (sempre ele!) na versão "1 peça = 2 looks" com e sem gravata. O blazer de cor aparece combinado com camisa em tom semelhante. 
O blogueiro Adrian Cano em look total colorido - Exagerado ou tendência?

As versões sem gravata - e eu volto na história do evento de dia que aqui pede o uso do blazer!

Para quem tem dúvida qual gravata combinar com terno cinza e azul marinho abaixo algumas opções!
Que inovar na hora de usar um terno? Aposte nas cores! Se ñ tiver coragem fique no clássico azul marinho!

Finalizando com o clássico preto de Tom Ford e a versão fraque usada com cartola do modelo Sam Webb.
● Acessórios
● Barba, cabelo & Bigode
Fotos: Just Jared / Quem / Blogs*
*Muitas das imagens que uso no blog vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. Nenhuma das fotos pertencem ao Gossip Boy, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no meu blog e você desejar sua remoção, favor enviar um email para blogafonsogossipboy@gmail.com que prontamente a foto será retirada do ar. Obrigado!!!
Siga o GB: Facebook Page + Twitter + Tumblr + Pinterest + @bloggossiboy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin