Translate

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Style of the Famous – Homem de Estilo

Está no ar mais um Style of the Famous: Homem de Estilo com os melhores looks da semana (passada!).
A postagem ficou dividida em looks: Básicos, GYM, fim de semana, casual, sobreposição, Homem de terno, acessórios e  “Barba, cabelo & bigode”.
● Semana: 23/06 a 29/06
● Básicos: Começando com os looks mais confortáveis usados geralmente no dia a dia – as camisas lisas são super fáceis de encontrar em lojas de de departamento por um bom preço!
As t-shirt aparecem na sequência e eu chamo a atenção de vocês para as várias opções na nova coleção da Renner - o que já me rendeu a ideia de uma postagem sobre! - Aguardem!● GYM / Fim de Semana: O look para a prática de exercícios essa semana aparece apenas com o ator Murilo Benício com camisa manga longa e short para corrida a noite - para os looks de fim de semana começamos com o modelo Rodrigo Calazans com bermudão de praia abaixo do joelho. Os demais looks tem como foco o conforto - detalhes no uso da regata e camisa básica combinada com bermuda jeans e tênis branco.
Na sequência a volta do "conjunto" com sapato de cor e 3 formas de usar gola polo.
● Casual: Começamos com camisa de listras - um dos itens da tendência navy - algumas camisas em cores neutras e dois opções de modelos estampados, combinadas com calça jeans e de cor.
Ainda na vibe das estampas, Marc Jacobs aposta na tendência do "pijamismo" e algumas padronagens de xadrez - O modelo vermelho combinado com a calça no mesmo tom é o meu favorito!
● Sobreposição: Começamos com as camisas e jaquetas jeans como sobreposição combinadas com calça jeans e chino. Na sequência, 4 opções de looks com jaqueta de couro preta e as versões de cor.
Os cardigãs nas versões de botão e zíper combinados com calça de cor e com look esportivo do modelo/ator Felipe Titto - O sobretudo na altura de cor em comprimento mais curto encerra os looks de sobreposição. 
● Homem de Terno: Começando com aqueles que usaram o blazer de forma mais casual, combinando com jeans, bermuda e sendo usado sem gravata. A versão com bermuda é ideal para aquela festa na praia!
Dos sem gravata para os com gravata mais "tradicional" - Se for usar a barra da calça mais curta, ou use sem meia ou aposte nas meias coloridas - sabendo combinar tudo sem exagero - obvio! 

Algumas versões com gravatas: a preta e azul marinho clássica fazem parte do combo no mesmo tom. As versões de listras e estampadas são ótimas opções na hora de inovar o uso do terno.Finalizando com as tradicionais gravatas borboletas e os acessórios.
● Barba, cabelo & BigodeFotos: Just Jared / Quem / Blogs*
*Muitas das imagens que uso no blog vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. Nenhuma das fotos pertencem ao Gossip Boy, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no meu blog e você desejar sua remoção, favor enviar um email para blogafonsogossipboy@gmail.com que prontamente a foto será retirada do ar. Obrigado!!!
Siga o GB: Facebook Page + Twitter + Tumblr + Pinterest + @bloggossiboy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin