Translate

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

NYFW: Michael Bastian Primavera/Verão 2014

Depois de pensar, pensar e pensar, resolvi falar um pouco sobre a semana de moda de NY que acabou ontem. Confesso que tenho certa preguiça de ficar discutindo tendência desfilada em passarela - o que eu curto mesmo é moda de rua, a tendência "x" sendo adaptada para ser usada no dia a dia. Porém, 2 desfiles chamam sempre a minha atenção, Náutica e Michael Bastian, então resolvi postar as fotos e detalhes dos 2 desfiles e no mais fazer um resumo do que de melhor passou por esse semana ok? Vamos as fotos do desfile:
O que eu já comentei na page do GB foi o uso da estamparia - principalmente nas calças - com estampas de frutas - as frutas estão em alta - e o animal print de forma mais discreta na moda masculina.A mistura de estampas também aparece com o xadrez + animal print, as bermudas acima do joelho e o sportwear tanto no cardigã de zíper quanto no uso do tênis.
As sobreposições aparecem combinadas com bermuda curta e tênis substituindo qualquer sapato casual no uso do blazer, que aparece de forma despojada combinado com  bermuda curta.
Por fim o meu look favorito: O blazer branco com bermuda estampada e tênis colorido.
Fotos: GQ

Siga o GB: Facebook Page / Twitter / Tumblr / Pinterest / @bloggossiboy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin