Translate

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Style of the Famous – Homem de Estilo

Está no ar mais um Style of the Famous: Homem de Estilo com os melhores looks da semana (passada!).
A postagem ficou dividida em looks: Básicos, fim de semana, GYM, casual, sobreposição, Homem de terno, acessórios e  “Barba, cabelo & bigode”.
● Semana: 30/06 a 06/07
● Básicos: 
Começamos com os looks básicos combinando as já tradicionais camisas de cores neutras com jeans - Na dúvida faça como Kanye West e deixe o foco do look para os sneakers.As regatas aparecem nas versões de alças mais fina combinada com calça e coturno (para completar esse look bastava uma sobreposição de camisa jeans ou xadrez) e largas, t-shirts e camisas estampadas encerram os básicos.● Casuais: Começamos os looks casuais com as malhas de gola redonda ou gola alta para dias de frio.
Falando em frio, Kadu Dantas usa lenço estampado combinado com camisa branca. 
As camisas aparecem nas versões de cor neutra, xadrez combinado com calça de cor, camisa estampada e a versão transparente de Orlando Bloom.A gola polo aparece nas verões casuais com calça skinny e na versão do "Fim de Semana" combinada com bermuda na altura do joelho e chinelão assim como usou Jason Statham. As versões de looks para praia com t-shirts e bermudas e as versões para aqueles que vão apenas almoçar na praia com camisa e bermudão.
● GYM: O único look da semana voltado para a prática de exercícios é do leitor: Hamilton Nogueira.
● Sobreposição: Começamos com as jaquetas bomber, jaquetas jeans nas versões claras e escuras combinadas com calças em tons neutros, as sobreposições camufladas aparecem combinadas com camisas neutras, encerrando com cardigã de zíper e as jaquetas estilo college.
 Homem de Terno: Começamos com as versões de blazer com bermudas, em seguida "1peça = 2 looks", Kadu Dantas com blazer de alinhamento duplo com tênis, e as versões claras com calça neutra.Finalizando os looks de blazer com as versões sem gravata, os blogueiros italianos do The Three F que substituíram os lenços pelas gravatas, por fim as gravatas de listras, neutras e tradicionais.● Acessórios● Barba, cabelo & BigodeFotos: Just Jared / Quem / Blogs*
*Muitas das imagens que uso no blog vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. Nenhuma das fotos pertencem ao Gossip Boy, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no meu blog e você desejar sua remoção, favor enviar um email para blogafonsogossipboy@gmail.com que prontamente a foto será retirada do ar. Obrigado!!!
Siga o GB: Facebook Page + Twitter + Tumblr + Pinterest + @bloggossiboy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin